A lenda de Arthur (Avalon) e a Irmandade da estrela
ENTREVISTA COM COBRA (theportal2012.com)
"U: E quem eram Viviane,
Merlin, Morgana, Arthur e a Távola Redonda?
C: Na verdade, no século 5, houve um certo grupo de pessoas que pertencem à ordem da estrela que
encarnou na Inglaterra, e seu objetivo era integrar os mistérios da deusa com outros mistérios da criação de alguma forma, prolongar as tradições.
U: A Távola Redonda foi composta de homens e mulheres, meio a
meio?
C: Sim.
https://www.sementesdasestrelas.com.br/2015/01/entrevista-cobra-e-untwine-perguntas-e-6.html
U: Estaria a Ordem da Estrela espalhada pelo planeta ou em apenas alguns locais?
C: Basicamente, espalhada ao redor do planeta, embora tenham a tendência de se encarnarem mais em certos
pontos de vórtice.
U: São metade do sexo feminino e metade do sexo masculino?
C: Aproximadamente sim.
U: São 72 mil pares de almas gêmeas?
C: Mais uma vez, nem todas as almas gêmeas estão encarnadas, nem neste planeta, nem neste sistema solar."
Avalon remete a 3 mistérios:
1.Energia dos dragoes2.Encarnações magicas de muitos mestres ascensos
3.Mistérios da criação, da terra, da deusa, do paganismo
Os dragões eles são da alta hierarquia planetária, são considerados seres ascencionados, é isso mesmo que voce ouviu! Em algum momento ele foram demonizados e considerados maus, e se afastaram da humanidade, hoje eles podem ser encontrados em planos mais sutis. Eles são guardioes da terra, os que aqui residem são muito ligados ao planeta, como uma força elemental de gaia.
Todos no processo da ascensão se deparam com o arquétipo do dragão, ele esconde a energia primordial e iniciadora, a força humana sagrada que integra espirito-matéria e nos faz recuperar nossa mestria. Eles possuem uma característica muito interessante, a viceralidade e a paixão de seguir o que acreditam, eles nos convidam a autonomia e a independência.
Muitos estão ligados diretamente a energia cristica, e a Jesus (os mestres). Eles aparecem em mitoS por exemplo, mas na verdade eles existiram, eles muitas vezes foram os guardiões de algumas localidades do planeta, e é assim até hoje. Bem como aconteceu com a sua vigilância nas américas onde defenderam estas terras de muitas invasões alienígenas negativas.
O melhor vídeo sobre dragoes esta nesse link: https://www.youtube.com/watch?v=eKAulPGAcVo&t=1292s
Eles guardam os saberes da terra, seus grupos mais conhecidos são o dragão vermelho e o dragão azul, eles influenciaram bastante a cultura oridental, desenvolveram a alquimia e guardam mistérios da ascensão. Os dragoes azuis trazem a força do primeiro raio, o raio do criador, é importante salientar que os próprios dragoes lutam contra dracos/repteis negativos, mas os dragões não são humanoides e são enormes.
Gabriel do site sementes das estrelas canalizou sobre dragão de Merlin e Arthur:
"Máxi-ymos é um Dragão de Luz poderoso, especialista em desintegração negativa. Teve uma vida física na Idade Média e assegurou os Cavaleiros do Rei Artur em muitos dos seus movimentos. Era um dos guardiões dos cavaleiros. Também era muito amigo daquele conhecido como Merlin.(...)
Depois de muito tempo, ainda em corpo físico, Máxi-ymos reencontrou seu velho amigo, Merlin, que estava encarnado como Francis Bacon (https://pt.wikipedia.org/wiki/Francis_Bacon). Em algumas ocasiões, Francis deslocava-se para montanhas distantes para o diálogo com seu velho amigo. Lembrava da sua velha vida como Mago Merlin. (Para quem não sabe, Merlin e Francis Bacon são as personalidades vividas pelo espírito hoje conhecido como Saint Germain). Máxi-ymos, em vários séculos, tentou contato com diversos seres na superfície além de Artur, Merlin e Francis. Mas, em muitos casos, as pessoas não estavam sintonizadas com a grandeza energética e elevada do grande “Dragão Azul dos Heróis.”(...)
Mais ou menos no final do século XIX Máxi-ymos deixou o ambiente físico. Não passou por morte física, apenas “encantou-se” transfigurando-se em Luz e entrando nas Esferas Espirituais, juntando-se a outros Guardiões de Luz que protegem o planeta Terra há milhares de anos
Algumas personalidades da história tiveram suas roupagens de dragões no plano físico terrano, e depois assumiram grandes personalidades no reino humano. Alguns exemplos são: Mestre Lanto, Mestre Djwhal Khul, Mestre Confúcio, Kuan Yin, El Morya, Melchizedek, Martin Luther King Jr., Bruce Lee, dentre outros. Você mesmo agora que lê esse relato pode ter tido um corpo físico de dragão em eras passadas."
https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/08/maxi-ymos-o-dragao-azul-e-chamada-aos.html
Toda a história de Arthur é um jogo de arquétipos que todos aqueles que estão na jornada de ascensão lidam dentro e fora de si mesmo, se deparar com esta historia é como uma meditação. Os dragoes nos trazem memorias de vidas passadas na terra, a terra como sabemos teve uma experiencia reptil (dos dinossauros), muitos ainda vivem dentro da terra, muitos não eram maus e eram como os dragoes, e possivelmente havia também dragoes na mesma época. Há uma historia de que os primeiros seres a habitarem a terra pertenciam a raça draco/reptiliana e eram estes seres, há alguns espiritualistas que dizem que muitos agarthianos na verdade eram dracos e alguns deles são cultuados na umbanda (oxumaré,obaluae, nanã e etc, o rodrigo romo fala bastante sobre). E que como estamos cansados de saber, ser reptil não significa ser ruim, existem seres dessa raça bons e maus assim como nós, estes agarthianos reptilianos, a maioria deles hoje são positivos, desenvolveram-se moralmente e hoje trabalham na evolução do planeta.
Neste outro trecho o mesmo canalizador fala sobre um dragão negativo fisico que estava atuando no planeta em busca da espada fisica de Miguel, mika. Sim muitas armas espirituais, instrumentos magicos as vezes se manifestam no fisico, pois a 3d é um mundo de manifestação, e manifestar é ancorar.
"Na Terra, tentou violar o Templo de Dragões Guardiões, que é uma extensão dos Dragões Positivos do Conselho de Órion. Este templo está no plano etérico da China, na altura da Grande Muralha. Obviamente, esses Dragões de Luz também se manifestam fisicamente, quando desejam, e atuam neste momento usando seu fogo etérico para queimar a densidade, transmutando-a e sutilizando os campos energéticos da Terra. São Grandes Guardiões de Segredos Místicos e protetores dos Magos Brancos. Calisto, já atuando na Terra, tentou instaurar entre eles ideias deturpadas de separação. Os Grandes Guardiões mantiveram-se invioláveis, no entanto, ele influenciou a humanidade a acreditar que os Dragões eram seres perversos, ideia que teve temporário sucesso. Foi também, um daqueles que influenciou Nero a incendiar Roma."
https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/02/o-dragao-calisto-e-excalibur.html
Vou trazer artigo sobre o dragão azul, vermelho e agartha nas próxima postagens do blog. Se deseja entender mais sobre os dragoes indico esta série de vídeos do canal "o farol no youtube": https://www.youtube.com/watch?v=nqZl5LiM6SI&t=6605s
Avalon
“ | O que agora é conhecido como Glastonbury foi, em tempos antigos, chamado de Ilha de Avalon. É praticamente uma ilha, pois é completamente cercada por pântanos. Em galês, é chamada de "Ynys Afallach", o que significa Ilha das Maçãs uma vez que esta fruta cresceu em grande abundância. Após a batalha de Camlann, uma nobre chamada Morgana, mais tarde, a governante e padroeira da região e com uma estreita relação de sangue com o Rei Artur, o levou para a ilha, agora conhecida como Glastonbury, a fim de que seus ferimentos pudessem ser cuidados. Nesse trecho ver a figura de uma mulher meio vilã, meio feiticeira, mistica que leva o rei/heró para uma ilha mágica a fim de que ele se cure. Só aqui vemos um processo arqueticpico de individução, que significa olhar pra dentro, um processo que sempre acontece pelo movimento yin/feminino. Mas a historia é mais do que simbolos e arquetipos, esta famosa lnsa, que na verdade ocorreu, era composta por seres da alta hierarquia espiritual. Houvimos pela primeira vez o nome da espada azul de miguel ou do raio azul excalibur, manifestada ficamente. Temos o conselho da tavola redonda, ali também temos o graal que sabemos que também esta manifestado em um calice de moldavita, tinhamos pares de casais ancorando o fmeinino e masculino. Ali tinhamos os ritos que aconteciam na era de ouro da atlantida iluminando aquel época medieval. Mas uma vez não é preciso nem dizer, Arthur foi El morya o aquele que conseguiria tirar a excalibur ou espada de miguel fincada na rocha, merlin foi saint germain o grande mago druida detentor da alta magia branca. "O Mestre Ascenso El Morya Khan, detém os cargos de Chohan do 1º raio da Vontade Divina, e chefe do conselho de Darjeeling da Grande Fraternidade Branca. Chohan é uma palavra tibetana que significa “Senhor”, “Mestre” ou “Chefe”. Mestre El Morya é o supervisor do Primeiro Raio de Luz que emana tão poderosas vibrações Criadoras e qualidades de determinação, coragem, ação e o Plano Divino. Rei Artur é um lendário líder britânico que, de acordo com as histórias medievais e romances de cavalaria, liderou a defesa da Grã-Bretanha contra os invasores saxões no final do século V e no início do século VI. Os Três Reis Magos foram os três personagens que visitaram Jesus quando ele nasceu. Cada um deles ofereceu ao Menino ouro, incenso e mirra, respectivamente."- gabriel raio lunar Avalon Código de Cavalaria Thomas Malory descreve o Código dos Cavaleiros como: 1 - Buscar a perfeição humana 2 - Retidão nas ações 3 - Respeito aos semelhantes 4 - Amor pelos familiares 5 - Piedade com os enfermos 6 - Doçura com as crianças e mulheres 7 - Ser justo e valente na guerra e leal na paz Quando falamos da conexão com o espirito, representado no mundo fisico pelo sol, e a mãe que é a matéria e a terra, estamos falando dos mistério da ascensão e do mistério da deusa. Mago merlin que foi Saint germain, o mestre ascencionado da fraternidade branca , foi o maior sacerdote druida, e os druidas eles possuem conexão com a natureza como forma de se conectar ao divino. Por que em verdade a natureza que é a mãe e o pai que é o espirito são uma coisa só e ambos são sgarados, se reconectar com a natureza também é se reconectar com o divino, com a verdade, com a mãe e o pai. Por isso proprositalmente os "donos do mundo" separam a gente cada vez mais dessa conexão nos implantando sistemas politicos, religiosos e financeiro (e etc). Toda religião sempre tem uma verdade, mas sempre tem interferencias para causar confusão. Então religioes de fatos são criadas primordialmente como filosofias de vida com um determinado propósito de se religar a um reino espiritual divino, isso aconteceu com os ensinamentos de cristo, o taoísmo puro tibetano, o tantrismo kaulika e entre outros...Mas ai vertentes passam a ser criadas, infiltradas, desvirtuadas, mal interpretadas e se torna uma doutrina de dependencia e não de liberdade. Então hoje o que sabemos do druidismo é pouco, tudo era passado de forma oral ou seja nunca saberemos o que era dito lá, mas o que mais marca é esta possibilidade de ver o sagrado na natureza que eles tinham: "O druidismo procurava buscar o equilíbrio, ligando a vida pessoal à fonte espiritual presente na Natureza." De <https://pt.wikipedia.org/wiki/Druida> O druidismo celta acredita que todo mundo possui uma alma dentro de si, é precciso perceber esta alma, se ligar a ela, se manter ligado a ela, a esta essência. E a natureza auxilia isto, de fato a deusa ou gaia esta dentro de nós como a vida, folego de vida o pai também está dentro, este é o poder do espirito, a união dos dois dá origem ao filho divino, o mesmo arquetipo de buda/o cristo. Estes tres pilares são as 3 plumas da chama trina, cultivando os atributos do pai e da mãe divinas transmutando nosso ser em direção a nossa versão sábia, cristalina, ascencionada e imortal. Os cataros, outros membro d airmnadade da estrela, guardioes do livro do amor, e do sabedoria de madalena sabiam da verdadeira historia do cristo e viam seus ensinamentos, o maior mestre, o proprio criador universal encarnado não morreu em sua encanação, ele se elevou perante as dimensões e voltou ao outro mundo para continuar sua missão, retornaando sempre que quizesse, os mestres ascensos podem fazer isso. A possibilidade de se conectar com plantas penas pelo contato fisico, a sabedoria também de determinadas ervas eneóginas, a sacralidade de se sentir fundido a uma arvore por exemplo e se sentir parte deste grande organismo vivo que é GAIA, a mãe divina. "Uma coisa que é valida lembrar que vemos tudo pelo tempo linear da terra, mas muitos mestres encarnaram mesmo na época de jesus, como é o caso de St Germain, e viveu, não se sabe se foi na fisicalidade, mas provavelmente sim como Merlin, com certeza ele pode ter se ascendido nesta encarnação, outros dizem que ele foi Francis Bacon, e só se elevou com St germain, mas é interessante entedenr que o tempo em verdade não existe e a linearidade da terceira dimensão também não existe em outros planos." Lembrando que no processo ascencional transmutamos nosso corpo de carbono em cristico/cristalino. Sabemos que a dama do lago faz parte da monada de mãe maria (ou falange mariana). A gente ve bastante a cor azul, azul é a cor de micka, a cor de maria, a cor da irmandade da estrela, a loja azul de sirius. A cor de excalibur, O AZUL é o primeiro raio e alguns acreditam que esta é a cor do inicial da criação. O que intuitivamente me vem é que estes seres ancoraram uma frequência muito alta no planeta naquele momentum, fizeram um "link" com atlantida, e com as civilizações que vieram antes até os primeiros humanos da terra, que são imortais. Estes que nasceram do utero de gaia e do pai solar (espirito), que nasceram livres e cristalino, e todos podem fazer esta jornada de volta ao utero de gaia e renascer dela. Excalibur: Excalibur é uma manifestação no físico do Símbolo Sagrado do Raio Azul da Justiça e Vontade Divina. É a Espada do Arcanjo Miguel e uma poderosa ferramenta Vril, que corta a negatividade e tem o poder de conectar o Ser às multidimensões. Fazendo alguns movimentos com a Espada, pode-se abrir portais que levam para outros Reinos assim como fazer download de dados especiais que, se em mãos negativas, seria desastroso. Excalibur também pode manter o Ser invisível a qualquer olho, talvez seja por isso que Calisto tanto a deseja. (blog smente das estrelas) Mais uma vez indico a leitura das Obras de DION FORTUNE, uma sacerdotisa da deusa do século passado inspirada pelos mistérios de avalon que através principalmente dos seus romances falam destes mistérios de forma extraordinária.(esta autora vivia perto de Glastonburry, a mitica avalon e falava sobre os raios violeta e verde.) A mitica avalon poddui relação e é considerado o mesmo que: jardim das hésperides: Esse lugar paradisíaco, entretanto, que as/os antigas/os gregas/os situavam aqui, no Ocidente longínquo onde o Sol se põe, e onde se acreditava que a Terra terminava, foi como sabemos um território muito cobiçado porque rico em ouro, prata e vários outros metais e recursos. Essa terra mítica, ao mesmo tempo física e sobrenatural, foi denominada Jardim das Hespérides, das mulheres ou das sacerdotisas da Hespéria, hoje conhecida por Ibéria, e, diz-nos o mito, ele pertencia à Deusa Hera. Aí eram guardadas por essas notáveis Irmãs do Poente as Maçãs de Ouro da imortalidade. Talvez uma metáfora para as famosas pepitas de ouro duma possível veia aurífera do vale do Tejo, pensam algumas pessoas. Um dragão protegia as Irmãs e o Jardim, sendo o seu nome Ladão. Mas esse reino de bem-aventurança chegou um dia ao fim, diz-nos o mito, pela acção do herói patriarcal Hércules, que no cumprimento de um dos seus famosos Doze Trabalhos, o décimo primeiro, matou Ladão para poder apoderar-se das cobiçadas Maçãs de Ouro das Hespérides. |
E os grandes guardioes da alta magia aparecem na historia, estes são os dragões e merlin. E este mistério é que o nosso dna real é ligado aos elementais, somos seres de amor por natureza este é o dna real humano, este é o elo que nos eleva a 5 dimensão e a verdade que esta sendo revelada pelos irmão agarthianos que serão os primeiros a fazer contato conosco, e não extraterrestres de aparencia hollywoodiana que são em essencia sem ética alguma.
Seus DNAs galácticos de antigas raças mães que semearam entre os terranos pulsa em voce esperando ativação, e é chegado o momento. Dentro desse dna a toda a sabedoria elevada que vocês carregam sobre os mistérios da ascensão e do sacerdócio. A sua ativação, nada mais, nada menos desencadeará uma limpeza interna de traumas e medos em memórias celulares, e de um crescente amor que crescerá em seus corações junto a sintonização das altas frequencias ascensionais que estão sendo emitidas pelo sol.
É precido lembrar, esta é a unica forma pela qual um paraiso em terra pode ser instaurado, não há outro jeito. É sempre pelo interno, ninguém é capaz de curar voce além de voce mesmo, não importa se a libertação planetária ocorra, como vai ocorrer, se as suas sombras ainda estiverem dentro de voce, de alguma forma ela se projetará fora. A maior tecnologia é a natureza, voce só receberá seu corpo cristalino em conexão com Devas que estão nelas e com a sabedoria da raça raiz que vivem em corpos cristalinos, e são os guardioes vivos do corpo de luz. O caminho da cura esta na natureza, pois foi ela deu a ti a vida, o seu corpo. Somos um com ela, somos mais semelhantes as plantas do que as máquinas, mas nos esquecemos, nos afastamos da natureza, achamos que somos auto-suficiente sem ela, a destruímos. O elo de religação com ela, é o elo da ascensão. No coração da terra recebemos o DNA PURO, cristalino do corpo de luz. Há algo estranho para nós, mas que algumas lindas ocidentais ainda cultivam... há algo sagrado dentro da terra. Há muitas lensas dde homens que adormecidos em montanhas que e retornarão na nova era, a lendas d ecamera de luz e cura, capsulas do tempo, cidades paradisicas subterranes e civilizações que vivem em paz debaixo de nosso pés. Há algo que achamos estranho, mas que os alquimistas, budistas, taoistas que se tornaram imortais praticam. Há algo sagrado na terra, e estranhos na superficie da terra. Ao longo da historia seres considerados "diferentes" nsceram em grutas, jesus foi inseminado numa gruta, assim como sua mãe maria, amboa avatares, na mitologia temos algumas versões de Zeus, romulo e remo (etc).
Como se estes fosse filhos da Deusa, FILHOS DIRETOS DA TERRA.
Este simbolo da união da esfera do espirito (pai/sol) e da esfera da deusa como a terra/mãe, origina a criança divina (uma vésica pisces). Um dos simbolos da mitica avalon. Minha dica, meditem nesta história.
Comentários
Postar um comentário