Tudo sobre os Kumaras e Shamballa
INTRODUÇÃO
Esta acontecendo um marco muito importante na historia da terra, desde 2012-2018 muito vem acontecendo, mesmo que voce não veja com olhos fisicos e nem se lembre. Mas voce pode sentir-se cansado ao acordar, saturado, exausto, sem propósitos pois de fato voce tem vivido mas do outro lado do véu.
Existem mil agendas de seres positivos e negativos para o planeta, diversas linhas do tempo e realidade possiveis, mas eu e voce apostamos em uma em comum. Por trás de tanta guerra e projetos, encarnaram seres que apoiam o conselho da alta hierarquia espiritual da terra, seres que vieram da intra-terra, preparados para uma grande explosão de alta frequência, de fato ascensional que virá a acontecer na superficie. Esses conhecem bem as cidades paradisíacas de luz que vivem debaixo da terra, e encarnaram aqui para criar esse elo, suas memórias se ativarão, eu sei que voce tem sonho estranhos ou sensação que visitou cavernas, rochedos, ou saiu de dentro de montanhas. Estes seres somos nós, somos ligados a herança dos mistérios maiores da ascensão.
2025-2026 serão outros marcos na história, não tenham duvida, algo está para acontecer e vai ser visivel! Estes seres que vieram a terra para cumprir o contrato com alta hierarquia espiritual do planeta, precisam se preparar para estas datas, paras as frequencias que serão emanadas durante estas datas, para o salto quanticio espiritual que colocará a terra finalmente no estado de regeneração. Eles estão para realizar o salto quantico espipiritual da conciecia planetaria, ele são a massa critica derivada das monadas dos mestres ascencionados.
Sobre a IRMANDADE DA ESTRELA
"A Civilização Central é uma antiga raça, que evoluiu próxima ao Sol Central Galáctico, sendo a primeira raça na Galáxia que atingiu a maturidade espiritual, há muitos milhões de anos atrás. Em alguns círculos, esta raça é conhecida como os WingMakers.
Às vezes, eles se manifestaram em toda a história humana como seres físicos angelicais com asas.Um dos seus representantes, Iona, trouxe os mistérios da Deusa para a Terra, em Atlântida.
(fonte: http://2012portal.blogspot.com/2013/10/make-this-viral-aion-portal-activation.html)
Há milhões de anos atrás, a Civilização Central iniciou a construção dos portais interdimensionais em todo a Galaxia e criou a rede Galáctica da Luz. Na medida em que ele fez isso, encontrou muitas raças por toda a Galáxia, ajudando-os a atingir um nível de maturidade espiritual igual ao seu. Todas essas raças, soberanas e espiritualmente maduras criaram uma união confederada que é chamada de Confederação Galáctica (NÃO confundir com a Federação Galáctica). Como o nome indica, não é uma federação de mentalidade agregada e centralizada, mas uma união confederada livre, uma união construtiva de raças maduras e soberanas. Você pode ler a distinção entre uma federação e confederação aqui:
http://www.diffen.com/difference/Confederation_vs_Federation
Existe uma divisão especial da Confederação Galáctica, que é chamada de Comando Ashtar. O objetivo do comando Ashtar é a libertação do planeta. Outra divisão importante é chamado de Comando Júpiter. O Comando Júpiter é o guardião do portal Ganimedes e seu principal objetivo é a libertação espiritual deste Sistema Solar. É a principal força espiritual por trás da Ordem da Estrela e atrás das famílias Dragão Azul."
Deixarei o texto publicado sobre a irmandade da etsrela ao final desse artigo, este grupo foi divulgado pelo COBRA, mas ja conhecemos este grupo pelo nome de ordens dos kumaras, fraternidade branca, Shamballa, Loja azul de sirius. Este grupo possui conexão com venus-jupiter-sirius/sol central. A contraparte feminina da ordem kumara é a ordem amarylys, guiada por mãe maria e todas as grandes (verdadeiras) deusas que influenciaram a terra.
Seu fundador foi Sanat Kumara:Sanat Kumara é um Grande Ser de Luz, Regente do Planeta Vênus, cuja população vive em dimensões muito elevadas. É também conhecido como o Ancião dos Dias e Deus da Paciência. Seu complemento divino é Vênus, co-regente do planeta Vênus. Sua chegada ao nosso Planeta, data de aproximadamente dezoito milhões de anos a.C., correspondente ao periodo da raça Lemuriana, ou terceira raça raiz, quando o nosso planeta estava imerso em trevas, onde ele se ofereceu para sustentá-lo com sua própria Luz e instalou a Chama Trina no coração dos homens.
Em função de sua vinda e de seu compromisso para com nosso planeta, 144.000 almas de Vênus ofereceram-se para vir com ele e apoiar a sua missão. Quatrocentos kumaras que formaram a vanguarda, construíram o magnífico retiro de Shamballa, a Cidade Luz, num trabalho que foi chamado de “Projeto Vida”, na ilha de Gobi, hoje deserto de Gobi. Esses iluminados encarnaram muitas vezes. Guiados por sonhos e intuições, foram construindo Shamballa para receber o grande Pai Kumara.
Sanat Kumara, residiu nesse retiro físico, embora nunca tenha ocupado um corpo físico como o que ocupamos hoje. Esse retiro estava no universo material, porém, altamente etérico. Depois ficou certo à sua proteção, que Shamballa, esse maravilhoso retiro que estava na oitava física, deveria ser retirado à oitava etérica. A construção durou 900 anos, pois, ela sofria ataques constantes e parte do trabalho caia por terra. Seu projeto é a réplica da Shamballa Vênus. Foi construída de mármore branco, num local da Ásia Central conhecido como Ilha Branca, que ficava num lago/mar sereno, onde é hoje o Deserto de Gobi, na Mongólia. Era um lugar suntuoso, com jardins e muitas flores. Podemos ter uma vaga idéia do que foi Shamballa a partir do Taj Mahal, construído muito tempo depois pelo Mestre El Morya, em uma de suas encarnações na Índia, inspirado na arquitetura da Cidade Luz.
VENUSIANOS
Dirigente do planeta Vênus, Sanat Kumara, desceu à Terra a 16 milhões de anos, ocupando a função de Senhor do Mundo (Regente), para recuperar a humanidade que poderia ser eliminada pela decadência de seus habitantes, sensibilizado com a eminente destruição Sanat Kumara ofereceu-se para sustentar com sua Luz a irradiação do planeta Terra até que um encarnado alcançasse esta iluminação. Buda Gautama passou a ocupar este cargo em 1956, após sua iluminação.
Após seu longo exílio, Sanat Kumara retornou ao seu planeta de origem (Vênus), mas mesmo assim mantém sua sintonia com a Terra prestando seus serviços inestimáveis.Seu complemento divino é Lady Vênus Kumara.
"Os Kumaras, que em sânscrito significa "jovem inocente e puro", são manifestações do arquétipo do homem perfeito, 144 mil seres provenientes de Vênus se ofereceram para auxiliar Sanat Kumara em sua missão.
Recebendo e irradiando o que esotericamente se chama O Coração do Sol, impulso que assegura à Terra a contuinuidade de sua evolução para os níveis superiores.
O Logos Planetário converge suas energias para Shambala, através do Senhor do Mundo (Buda Gautama) e se espalha por todo o planeta.
Agora no limiar destes novos tempos a humanidade se prepara para a chegada de mais 120 mil Kumaras que terão a responsabilidade de sustentar as irradiações da abertura do Portal de Ascensão e Maestria da humanidade que ocorrerá em 2012.
http://arcanodezenove.blogspot.com/2009/05/sanat-kumara-lady-venus-kumara-e.html
Lady Venus é menos conhecida no brasil, mas em alguns sites estrangeiros podemos encontrar mais informações sobre ela. Ela trouxe a egrégora venusiana da mãe universal para a terra, ou seja a deusa venus é uma egrégora de amor, cuidado feminino, conexão espiritual e sexual, que trabalha a cura dos relacionamentos. Bem como kuan yin traz a egrégora da compaixão como método de ascensão, lady venus tras a energia da trancedencia através da cura de relacionamentos. Ela possui conexão com o terceiro e sexto raio cósmico, os filiados a estas egrégoras geralmente possui algum tipo de dificuldade de relacionamento, e eles serão os seus maiores portais para evolução moral.
Os hindus consideram os Kumaras como os Filhos de Brahma nascidos desde o início do pensamento”. Neles estão reunidos todas as sabedorias e inteligências. Eles constituem a totalidade da atividade divina. O primeiro Kumara, Sanat Kumara, também chamado de Skanda ou Karttikeya, está no topo da revolução mundial. O restante dos Kumara e seus companheiros se dedicam fundamentalmente à distribuição de forças e à transmissão das energias do plano, da força e da intenção do Logos Planetário.
Sanat Kumara significa “eternamente jovem”. Ele é o filho de Siva(Shiva), o destruidor do mundo, e de Parvati, a deusa da paz dourada. Sanat Kumara é o líder do “exército divino”.
Vênus representa a mulher confiante e frequentemente aparece simbolizado com uma espada na mão. Não é simplesmente o parceiro(a) de seu oponente masculino, mas trabalha em sua própria força divina. Juntos, embora agindo por meio de suas forças individualmente, situam-se diante da porta de uma nova era e são a chave para todos os outros grandes professores e professoras, no caminho para os seres de luz.
Se você confiar neles, ninguém no mundo será capaz de emocionalmente intimidá-lo.
A cura Venusiana vem das mãos desses maravilhosas seres de Vênus, Sanat e Lady Venus Kamura. Eles nos ensinam a nos libertar da dor e do medo e da ruptura com parceiros(as) amorosos. Eles nos trazem uma cura amorosa de vínculos. Nos ajudam com o processo de separação e luto, por meio meditações e símbolos que trarão cura ao nosso ser.
Esse curso traz consigo ferramentas para libertação de conexões energéticas ligados a pessoas com as quais se relacionou e traz consigo uma conexão sexual e emocional.
Irá libertar a conexão com cada um dos seus chakras, fará o corte energético desses laços.
Receberá os símbolos:
Abertura do Coração: que o ajudará a curar as feridas emocionais, e receber a cura venusiana lhe trazendo restauração e equilíbrio.
Corte de Laços de Amor: Ferramenta que o ajudará a cortar os laços de amor de ex-parceiros dessa e de outras vidas.
Aprenderá sobre a importância de cortar esses laços emocionais com relacionamentos passados.
Fará uma meditação de corte de laços, receberá em seu campo áurico o raio Rosa, que irá limpar as energias densas e pegajosas das conexões sexuais. Receberá a liberação dessas energias.
Receberá a Abertura do Sagrado Coração que irá limpar vários tipos de situações e lastros de memórias negativas atuando sobre você o impedindo de encontrar o amor verdadeiro.
Receberá a energia Venusiana direto de Sanat Kumara e Lady Venus que ativarão em você o amor divino Incondicional.
AFRODITE/VENUS
A Deusa é o feminino que precisa ser resgatado, mas sempre do lado da energia do Deus (yang). Enquanto o yang é lógica, estratégico e mental, a Deusa é vida, a vida pode ser planejada mentalmente, mas precisa ser vivida, ela é misteriosa e subjetiva. Matamos a deusa hoje por que matamos a energia feminina, logo não há vida, nem essência e nem graça, a graça é a beleza. A graça é a arte, por isso a dança é muito feminina e igualam ela a existencia, por que é necessario a magia para existir vida. Eu ressoo muito com a energia de Afrodite pois ela remonta a egrégora da energia venusiana para terra, a egregora siriana trazida por Lady venus, que é beleza, a graça. Se conectar aos elementais da terra, sair da matriz do sistema, e se conectar com a verdade que esta na natureza, venus traz essa conexão principalmente com a egregora dos mares, pois há algo primordial, sagrado e misterioso neles. E exercer essa conexão cria o o" corpo nave", nos leva ao corpos cristalino 5d. É simples sair da ilusão, a egregora da Deusa nos devolve a vida.
Por isso Hathor uma deusa venusiana e amorosa foi a primeira a ser adorada no egito e trouxe muita realização aquele povo, pois ela trouxe de volta a abundancia de vida e de prazer em um tempo que todos buscavam apenas sobreviver, e não de fato VIVER. Os kumaras sirianos trouxeram a matriz dos cetaceos para terra, algumas almas de planetas aquaticos ou almas que não queriam encarnar como humanos decidiram encarnar como golfinhos, os golfinhos são os humanos de agua que evoluem junto com a humanidade, na verdade todo agrupamento de cetaceos é assim. Eles no entanto são mais harmonicos com capacidade telepatica, trabalham com cura principalmente a vivel sexual, vieram para terra pela matriz sirius-arcturos. (vide o livro "PRISMA DE LYRA- LYSSA ROYAL HOLT".Esses tem interaçoes com o reino aquatico que realmente existe nas profundezas do mar, este que tem portais diretos para sirius."
Cintamani`s
"O Símbolo exotérico da Irmandade da Estrela é a Pedra Celestial de Sirius, Joia Chama, Cintamani, Lapis Ex Coelis, que representa a joia do nosso verdadeiro Eu (atma-buddhi-manas)." THE PORTAL 2012
Sobre as maçãs azuis, as pedras cintamani de sirius, pedra da irmandade da estrela:
"Parece ser um trapezohedro feito de pedra ou minério preto, com estrias brilhantes. No entanto, é mais que uma pedra. Os cientistas não seriam capazes de estudá-la completamente porque ela existe apenas parcialmente no conceito de matéria e espaço de ciências humanas.É mais do que um artefato, é uma chave para portais que foram selados há eras atrás.Parte da pedra foi mantida em um mosteiro no Tibete, o segundo no Museu de História Natural de Manhattan e a peça final na cidade de Agartha.Uma antiga lenda sul-americana relata que o deus Tvira construiu um templo em uma ilha no lago Titicaca para guardar três pedras sagradas chamadas Kala.
Da mesma forma, três pedras negras foram veneradas pelos muçulmanos na Caaba na grande mesquita de Meca. Existem várias tradições associadas às pedras, mas todas concordam com sua origem celestial. Os muçulmanos dizem que as pedras eram originalmente brancas, mas ficaram pretas depois de absorver pensamentos sombrios ou ruins.Na Hungria, perto da vila de Stregoicavar, havia um monólito que os ocultistas do século XIX falavam como uma das chaves. Havia muita superstição em relação à pedra e ao monólito, especialmente a afirmação de que, se alguém dormisse nas proximidades, seria assombrado por pesadelos monstruosos de outro mundo para sempre.Em muitos textos, a pedra é chamada de Trapezohedro Brilhante.
É improvável que a “pedra loucamente angulada” que é o Trapezohedro Brilhante seja um verdadeiro trapezohedro por causa da inclinação dos Antigos por ângulos bizarros e não euclidianos. Vários volumes esotéricos suprimidos, que remontam à tradição gnóstica, mencionam a forma original da pedra como um trapezohedro. Um estudioso árabe que recebeu o nome de Abdul al-Hazred escreveu sobre isso em seu manuscrito do século 18, Kitab al-Azif. Von Junzt fez alusão à ela em sua Unausprechlichen Kulten, assim como as escrituras de Ponape e de Vermiis Mysteriis, de Pinn. A menção mais recente da pedra é da década de 1920 e faz referência direta à razão pela qual as pedras foram chamadas de chaves. No budismo e taoismo, há a tradição dos Oito Imortais, oito mestres que residem sob uma montanha na fronteira China-Tibete. A cidade, conhecida como Agartha em algumas lendas e Hsi Wang Mu, é possivelmente subterrânea e foi dito por muitos como estando perto de Lhasa. Houve numerosos e duvidosos relatos de explorações de túneis que levavam à cidade, mas o mais convincente veio de Nicholas Roerich, um artista e místico russo.
Durante suas viagens pela Ásia, na primeira década do século XX, ele ouviu falar dos Oito Imortais e de sua morada nas montanhas. Ele aprendeu com um guia nativo sobre um enorme cofre dentro da cordilheira de Kun Lun, onde tesouros foram guardados desde o início da história e de estranhos povos cinzentos. Na década de 1920, um alto abade da lamaseria de Trasilumpo confiou à Roerich um fragmento de uma pedra mágica de outro mundo, a Pedra Cintamani, supostamente proveniente do sistema Sírius. Os textos asiáticos antigos afirmam que ‘quando o filho do sol desceu sobre a Terra para ensinar à humanidade, caiu do céu um escudo que carregava o poder do mundo.’ A esposa de Roerich escreveu que a pedra possuía um brilho escuro, como um coração escuro, com quatro letras desconhecidas … Roerich reconheceu as quatro letras na pedra como sânscritas e traduziu-as como significando:
“Através das Estrelas eu venho. Trago o cálice coberto com o escudo. Dentro dele trago um tesouro, o presente de Órion.” Sua radiação era mais forte que o rádio, mas com uma frequência diferente. As lendas asiáticas afirmam que essa radiação cobre uma vasta área(kms) e influencia os eventos mundiais. A massa principal da pedra é mantida em uma torre na cidade de Starborn. Segundo textos antigos, a pedra foi enviada do Tibete ao rei Salomão em Jerusalém, que a partiu e fez um anel de uma só peça. Séculos depois, Maomé levou três outros fragmentos para Meca. Um fragmento menor foi enviado com Roerich para a Europa para ajudar no estabelecimento da liga das nações. Com o fracasso da Liga, Roerich devolveu o fragmento à lamaseria de Trasilumpo, no Tibete.
Supostamente, o décimo terceiro Dalai Lama decretou que os fragmentos deveriam ser mantidos em locais separados para segurança.
Durante a viagem de Roerich ao Tibete, ele relatou ter visto um disco voador, termo que ele usou duas décadas antes de a frase ser cunhada. Seu guia disse que era da cidade de Agartha. Roerich especulou que a pedra era uma forma de moldavita, um mineral magnético considerado um acelerador espiritual. Alguns historiadores disseram que a pedra pode atuar como um farol principal, levando à peça do homem e à cidade dos Oito Imortais. O abade contou à Roerich como os imortais eram feitos de ar e argila, formados por Mu Kung, o soberano do ar oriental e Wang Mu, a rainha do ar ocidental. Uma reviravolta pós-taoísta é que eles são de um planeta no sistema solar de Sírius e estabeleceram um posto avançado nas montanhas do Tibete para conduzir seus experimentos genéticos híbridos.
A teoria de Roerich sobre a pedra é que ela é carregada de Shugs, correntes de força psíquica. Ele especulou que se assemelhava à um acumulador elétrico e pode devolver, de uma maneira ou de outra, a energia armazenada dentro dela. Por exemplo, aumentará a vitalidade espiritual de qualquer um que a toque, impregnando-o de conhecimento ou aprimorando habilidades psíquicas, que lhe permitem vislumbrar Agartha, o vale dos Oito Imortais. A pedra, segundo Balam, é uma chave, uma chave para todos os futuros e o destino de todos. É um ponto de poder, um vórtice quântico não tecnológico.
Quando Nicholas Roerich estava em turnê pelo Tibete e Mongólia, ouvia constantemente gritos entre os monges budistas de “É a época de Shambhala!” De acordo com os monges, o rei do mundo logo se deslocaria de Shambhala com um enorme exército para destruir todo o mal na Terra antes de se declarar o eterno governante do nosso planeta. Apoiar seu domínio inevitável estava destinado à ser a Pedra Cintamani, que atualmente reside na Torre do Rei, no centro de Shambhala.
Roerich e seus mentores da Grande Fraternidade Branca e da Sociedade Teosófica fundada por Madame Blavatsky sustentam que o exército do Rei do Mundo é, na verdade, um poder que emana de Shambhala que aumenta continuamente a frequência de nosso planeta. Foi, por exemplo, esse poder que alimentou a Segunda Guerra Mundial e, finalmente, levou à queda do Terceiro Reich, mesmo depois que os nazistas tentaram aproveitá-lo para seus próprios fins em benefício próprio.
Eventualmente, esse poder transformador destruirá todos os bloqueios energéticos que existem em uma frequência mais baixa do que ele próprio (isto é, negatividade, ganância, controle etc.), enquanto simultaneamente acelera a evolução de todas as formas de vida na Terra. Uma vez completado seu objetivo predestinado, declare os Teosofistas, uma civilização planetária baseada no amor e na igualdade finalmente emergirá. Talvez então o rei do mundo e sua pedra Cintamani tornem sua presença conhecida universalmente para todos.
As informações são escassas sobre a Pedra Cintamani, mas supostamente a pedra extra-terrestre é realmente mais forte que o rádio, e seus raios dinâmicos podem instantaneamente aumentar a frequência vibratória da pessoa, enquanto conferem a ela a capacidade de ver o passado e o futuro, evoluindo para um ser humano imortal, ou mesmo um domínio mundial seguro.
Ela nunca pode ser adequadamente testada cientificamente porque muito dela existe em uma frequência dimensional mais alta do que aquela em que existimos. A Pedra Cintamani foi de fato trazida à Terra pelos missionários Sirianos durante uma era remota, à fim de eventualmente ajudar a precipitar uma civilização mundial, baseada no apoio mútuo, amor e igualdade. Para efetivar esse objetivo elevado, acredita-se que os Sirianos tenham, ao longo da história, assegurado que a Pedra permaneça na posse de certos governantes ou organizações planetárias que estão em posição de influenciar o mundo em grande escala."
Os colecionadores chamam a Cintamani de Saffordite-Tektite.Autor: Assulus Sentinela
Comentários
Postar um comentário