A queda do Éden - O carma coletivo da Atlântida (parte 1)
Vril, a energia que despertou a ambição por poder e a maldade em H1tl3r
A magia negra foi o principal motivo que culminou a queda de Atlântida, a má utilização da magia foi o que abaixou a frequência planetária até os dias atuais, este abaixar de frequência foi a verdadeira queda do paraíso para idade das trevas. O continente belo em todos os âmbitos, com pirâmides de energia vital (vril) que eram pilares de energia livre, câmeras de cura e prolongamento da vida foram invadidos por seres mal intencionados e egoístas.


Livro do vril: https://www.sacred-texts.com/atl/index.htm
E ainda na Atlântida, esta energia despertou ambição dos seres negativos que começaram a se infiltrar no continente com intenção de possuir o conhecimento do vril, e ultilizarem-a para fazer terríveis magias e rituais de s4cr1ficio. Ao ponto de conseguirem criarem na terra os chamados 7 impérios umbralinos, concentrando a maior parte das entidades negativas da galáxia só neste mundo (e de Andromeda também).
"Houve uma pequena facção do Sistema Estelar de Orion, Capela, Antares e outros sistemas que se infiltraram nessas escolas de Alta Magia. Aproveitaram-se da situação e começaram a utilizar a elevada tecnologia que existia na Atlântida, pois era mais eficiente e avançada do que a deles. Ofereciam a tecnologia deles para ter acesso às escolas, com intuito de não apenas aprender, mas queriam o Vril e outras elevadas tecnologias presentes no continente. Vejam que vocês já tiveram tecnologias muito superiores a de outros planetas, que permitiam exportações a outros sistemas. Aqueles que desejam controlar vocês, inclusive, têm medo de que essa época retorne, mas ela, inevitavelmente, irá voltar, porém, dessa vez vocês serão mais maduros para lidar com essas tecnologias. (...)
Vários grandes sacerdotes atlantes caíram e tornaram-se o que se chama de “magos negros”, usando todos os seus conhecimentos e poderes para atuarem de maneira distorcida. Caíram nas armadilhas de muitos que vieram e instigaram de fora: “Você está aí nesta posição, mas pode ter ainda mais; pode dominar tudo isso, se desejar”.(...)
Um desses líderes da Antiga Atlântida, vocês o conheceram décadas atrás. Ele foi líder da Alemanha e tinha um objetivo. Era determinado em seu objetivo e sabia o que queria, assim como sabia o que queria lá na Atlântida. Ele estava tentando concluir o que lá começou, e ele não estava sozinho. Havia os que o apoiavam, naquela época, e voltaram a apoiá-lo décadas atrás. Enquanto muitas e muitas almas na Segunda Guerra sofreram as consequências de toda a situação, uma velha Linha Atlante entrava em cura, pois uma velha energia estava novamente subindo à superfície para ser curada. E o foi, apesar de tudo, o foi. Uma terceira guerra não ocorrerá. Eu, Ashtar, prometo. Façam o que fizerem os remanescentes dessa velha história de milênios. Eu não permitirei, pois não há mais qualquer sustentação negativa que apoie isso no planeta.
Dou-lhes a minha palavra. As muitas almas da Alemanha que carregavam, e ainda carregam, a linhagem dos antigos atlantes sustentaram as forças positivas que levaram a finalização da Guerra. Obviamente, todos os que tiveram e têm alguma ligação direta com essa velha herança, todas as almas de coração mais elevado, naquele momento, décadas atrás, estavam sustentando a Luz que finalizaria tudo isso. Eram os magos iluminados que, da mesma forma, tentaram parar com a decadência há doze (12) mil anos. Eu cito a Alemanha mais enfaticamente por ter sido o palco final do resgate maior. Mais recentemente também houve uma fagulha deste resgate atlante: as Torres Gêmeas no 11 de Setembro. E mais recente ainda, Neva (Gabriel RL) trouxe um pouco deste passado de milhares de anos. Peço para ela anexar aqui a informação. (Ele está falando da canalização que eu trouxe: “O Retorno dos Magos e o Resgate da Linha Atlante”, disponível no blog Sementes das Estrelas: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/05/o-retorno-dos-magos-e-o-resgate-da.html).
(...)
Bizarras tecnologias negativas quânticas foram desenvolvidas naquele momento...é do período trevoso de Atlântida que veio a lenda dos vampiros, que na verdade eram magos sugadores de energia sexual em prol do prolongamento de suas vidas, além das magias negras como (s4cr1f1cios de sangu3).
O centro galáctico, que é um buraco negro super massivo, é chamado por eles de sol negro, eles canalizam a energia vril que vem de lá para alimentar suas tecnologias de anti-matéria e abaixar de vez a frequência do planeta. Pelo medo eles controlam milhões de almas, e fazem isso pois só conseguem sobreviver em planetas de baixa vibração. A Atlântida de 5 dimensão era incompatível para eles... Na terra, estes seres encontraram refugio, compatibilidade com a atmosfera, o conhecimento do vril, além de muita riqueza para explorar em um quadrante da galáxia bem distante da raça central.
Não se sabe ao certo como seres tão bélicos se originaram no cosmos, o pouco que se sabe é que as raças bélicas que compõem esse time são: os quimera (insetoides de Andrômeda, os que destruíram seu planeta com bombas nucleares ao ponto de virarem piratas galácticos e terem suas almas muito fragmentadas e desconectadas do amor, não são humanóides, possuem aparência de aranha.Temos as raças Draco e reptilianas que são seres mais duros mesmo que quando da luz, são raças criadas para compor exércitos de guerreiros galácticos (rebelião de orion/Lúcifer), além de anjos caídos, arremessados no jogo do esquecimento (queda de sophia/ anomalia primaria).
Toda esta galera se infiltrou nesse sistema solar e nesse mundo passando por cima do livre arbitrio de milhões de seres, modificando dnas e injetando medo em milhões de almas, fragmentando-as ainda mais, desconectando-as da fonte desencadeando traumas profundos. O códice galáctico foi violado então as forças da luz (confederação galáctica), e todas as principais raças galácticas tem se preocupado com a situação da terra, pois infelizmente estes seres negativos na posse do vril, de tecnologias anti-matéria criaram bombas nucleares e bombas multidimensionais que se ativas podem destruir a terra, alterando toda a galáxia.
Como já se sabe houve guerras nesse sistema, e um planeta chamado maldek que existia entre terra e marte foi destruído segundo os maias. Assim a confederação de mundos ou federação galáctica se dirigiu a terra para contornar a situação ( não podem intervir drasticamente por conta das bombas plasmatica ao redor do planeta)
Desde a queda de Atlântida, da queda moral, o acesso aos antigos conhecimentos que nos conectavam a fonte se tornaram mistérios partilhados apenas em sociedades secretas como os mistérios da deusa. Foram guardados para que seres negativos não conseguissem por as mãos em ainda mais conhecimento... Religiões foram criadas ao redor do mundo, mas nenhuma permite a conexão com a fonte e o desencadeamento da ascensão. As energias femininas e masculinas foram desequilibradas, o homem se desconectou da natureza...estes que são o principio para o processo ascensional
.
O processo ascensional, uma vida abundante é o nosso direito inalienável segundo o codex galactico.
Nosso DNA foi mexido ÍNUMERAS vezes até que ficássemos cada vez mais animalescos e longes da possibilidade da ativação dos chakras superiores, e da subida da kundalini e consequentemente da subida da frequência planetária. Fazendo com que nós e grandes almas que aqui encarnaram tivessem muito trabalho em curar o trauma profundo e o medo tão entranhado em nossas almas.
São incontáveis milênios de traumas que nossa alma carrega.
Depois da queda atlante, um conselho chamado "irmandade da estrela" que existia a éons, levou os conhecimentos que eram abertos somente na idade de ouro de Atlantida para a cidade de luz intraterrena Shamballa abaixo do Himalaia. ( Sanat Kumara, que veio para Terra há cerca de 18 milhões de anos, acompanhado por 144.000 colaboradores para fundar a cidade de Shambala, existente hoje num plano suprafísico.) E é claro, eram seres multidimensionais, imortais que viajavam entre os planos. Estes seres estavam engajados na evolução espiritual humana, e não apenas com a liberação planetária (ou seja libertar-nos deste processo de estarmos refém dos seres umbralinos). Eles influenciaram alquimistas, sociedades secretas a se conectarem aos mistérios puros atlantes e se elevarem. (Nas escolas pitagóricos gregas/eleusina, áos misterios de Isis, da deusa cretense minóica, sendo Creta a última parte da atlântida a ser afundada.)
Importante salientar que a terra recebeu muitas investidas de seres trevosos querendo se infiltrar aqui por motivos desconhecidos há mais de 1 milhão de anos atrás, sendo a 26 mil anos o ponto mais efetivo dessa invasão.
Deixo ao final esse vídeo onde a Vania temproini fala sobre o processo da queda atlante, essa alma traz a sabedoria Maia, as previsões maias e o sagrado calendário maia. Sabemos que os maias, não todos eles, mas aqueles conhecidos como mais galácticos que desapareceram da superfície da terra, são povos remanescente da Atlântida e canalizaram a sabedoria da lei do tempo (decodificada por josé argueles no seculo XX através da leitura da tumba de Pacal Votan, que tem o desenho similar de uma nave espacial) para auxiliar no processo de reconexão da humanidade com a quarta e quinta dimensão.
https://www.youtube.com/watch?v=ySZSJWtw9bs&t=777s
"Sim, e talvez alguém pergunte: o que houve com a grande sabedoria, com os mistérios, com os livros sagrados, com as elevadas magias da Era de Ouro Atlante? O que houve com as Chamas Sagradas de Luz dos ascensionais e toda sua sabedoria? Meus queridos, as almas corajosas que sobreviveram aos últimos momentos das ilhas levaram o que puderam de sabedoria, conhecimento, magia, tecnologia, astrologia para outras áreas… Algumas dessas grandes áreas e civilizações que ramificaram da Atlântida, vocês sabem, vocês conhecem bem, são o Egito, os Maias, Incas e Astecas, por exemplo. Sem contar com Agharta, no interior do seu planeta."- canalizado por Gabriel raio lunar (Neva)
Calcule o seu kin maia e saiba o seu papel neste ciclo galáctico.
CONTINUA...
/i390429.png)


Comentários
Postar um comentário