Ashtara, rainha da Atlantida e a escola de mistérios do amor










A RAINHA DA ATLANTIDA



Ashtar-tara ou Astara, mas precisamente hoje chamada de Isis foi um ser que viveu na atlantida e era conhecida como rainha daquele lugar, ela trouxe os mistérios da deusa de sirius para terra. Os sirianos tem um papel muito importante na historia da terra, a alta hierarquia espiritual hoje na terra, também chamada de KUMARAS, aqueles que vivem em SHAMBALLA vieram de SIRIUS a muitos e muitos anos atrás.
Estes seres possuem relação também com os cetáceos físicos que são sementes estelares encarnadas que tem o papel de elevar a frequência vibratória do planeta em amor. Por isso a própria mãe Maria tem relação com a terra, assim como Isis, Afrodite, Iemanjá que é Madalena. Estas Deusas são uma só por que pertencem a mesma família de alma de Mika, a nobreza espiritual, são contrapartes femininas dos Kumaras. Osiris vem da alma de Miguel, e é Ashtar Sheeran por exemplo. Essa ordem feminina também chamada de Mariana, também é chamada de AMARILYS. Isis é retratada como a própria sirius, a própria estrela polar da ascensão, vênus é um portal, mas também um planeta de seres elevados que já não vivem na dimensão física.
Ashatar-tara é uma Deusa venusiana, cultuada ainda hoje por organizaçoes derivadas dos templarios pois estes nunca esqueceram deste ser, mesmo chamando-a de outros nomes como Istara ou Ishtar. Pois esta trouxe os misterios da união sagrada e abençoa todos aqueles que fazem o hierogamos sagrado em busca de sua ascensão, entendendo que este é o maior dos mistérios.
O seu legado é sobre o mistério dos mares, a sua antiga escola de mistérios do amor, a sua ida para intraterra e a lenda do seu retorno. Os cretenses foram os últimos guardiões dos conhecimentos atlantes, tanto que muito dos sacerdotes da deusa minoica foram pra intra terra (5 dimensão). Estes mistérios foram passados para a civilização grega (como o mito de Dionisio e Ariadn e(minotauro), Afrodite e Hefestus, e o deus dos deuses que para os cretenses era Poseidon, não Zeus).
Buscar entender sobre a civilização minoica é resgatar um elo de conexão com algo que submergiu no oceano: a alta magia atlante. Há pouca informação sobre ashtara na internet, não podemos acreditar em tudo, o que vou passar é o que achei em sites estrangeiros. Mas um exemplo confiável é GABRIEL RL DO SITE BRASIELIRO sementedasestrelas.com.br que já confirmou ao canalizar Ashtar que Astara é a chama gêmea do comandante, e que ela foi Hathor e Isis (além dele ter sido Osiris). Além dele canalizar a bela mensagem sobre a egrégora cristalina de sereias e tritoes/outras criaturas do mar do reino de YEMANJÁ, e que Madalena é uma de suas expressões.


Ashtar-tara ​Rainha ATLANTE Ashtar tara da Atlântida como era entendido nos tempos dos sacerdotes das seguintes culturas em sua língua: Ishtar, Inanna, Hathor, Isis, Neith, Astarte, Asherah, Venus, Afrodite, Athena, Pallas, Idun, Sigrun, Our Senhora e não menos importante Maria Madalena e Deusas do Caminho das Divinas Irmãs Femininas do Fogo Eterno. Ashtar-tara também é conhecido como o lírio branco e rainha da Atlântida. ​"A Escola de Mistérios de Asu.ara tSi.dha no templo do amor é um lugar potencial para reflexão. "Aproveite o momento; Use o fluxo de energias, venha e encontre suas raízes em meu seminário, de volta ao início de sua existência e, portanto, ao seu verdadeiro eu!" As primeiras irmãs do Fogo Eterno de Ashtar Tara chegaram ao "Templo do Amor" no centro do Território da Atlântida há aproximadamente 43 678 anos. A filosofia da Escola de Mistérios da Irmandade dos Fogos Eternos situa-se fora dos limites das concepções religiosas organizadas e, com isso, dos preconceitos da sociedade. As irmãs são as preservadoras do verdadeiro significado da metáfora sagrada... união de Deusa e Deus."

Como Maria Madalena Maria Madalena era esposa de Jesua de Nazaré e mãe de seus filhos, uma filha Sara e seu filho Elias. Uma das Mães da Terra originais que vieram para a Terra das estrelas muito antes da humanidade chegar. Essas 12 Mães da Terra criaram todas as grades cristalinas e portais sagrados do corpo da Terra em preparação para a humanidade. ​A Chama Madalena é uma energia que foi criada para o homem a fim de alinhá-lo à presença da Mãe Divina. No início era parte da herança da humanidade, assim como o Fogo de Cristo.
Mãe Maria​Maria serviu no Templo da Verdade nos primeiros dias da Atlântida e cuidou dos fogos esmeralda do quinto raio. Foi aqui que ela estudou a arte da cura e as disciplinas da alma que deseja ampliar a consciência de Deus​Mãe Maria, diz-se que ela se ofereceu antes de seu nascimento para ser a mãe humana para a encarnação de Jeshua na Terra. Ela também é chamada de "Mãe do Mundo" porque em seu serviço à humanidade ela está sempre pronta para apoiar e abraçar todos aqueles que buscam assistência. Ela é a portadora da capa azul da compaixão e do amor incondicional e também é a protetora das crianças - todos os filhos de Deus. Diz-se que uma de suas encarnações passadas na Terra foi como a Deusa Ísis, quando instruía os iniciados nas Escolas de Mistérios. Ela oferece à humanidade toda a energia da mãe para sua família – infinita paciência, apoio, amor e assistência. Ela também pode ser chamada durante a gravidez e o processo de nascimento dos filhos, mas também de si mesmo, dons, códigos e outros projetos a serviço da família da humanidade. Ela o abraçará em tempos de mudança e transformação em sua vida para que você se sinta seguro e protegido.

ESCOLA DE MISTERIOS DE ASHTARA


Irmãs do Fogo Eterno
O Senhor dos Registros do Atlântico Asu.ara tSi.dha me instruiu a fazer um apelo para unir as sacerdotisas da irmandade novamente e trazê-las ao caminho específico da deusa Aashtar-tara. Guardião do Santo Graal Antes de entrar em mais detalhes, devo explicar, para evitar mal-entendidos, o nome da rainha Ashtar tara da Atlântida como era entendido nos tempos dos sacerdotes das seguintes culturas em sua língua: Ishtar, Inanna, Hathor, Ísis, Neith, Astarte, Asherah, Vênus, Afrodite, Athena Pallas, Idun, Sigrun, Nossa Senhora e não menos importante Maria Madalena !! Mas antes, você deve entender: Quando eu falo sobre os seres virginais eternos, inicialmente me refiro às almas que uma vez decidiram seguir o caminho do Feminino Divino para sempre em corpos criados especialmente para eles na Terra, para servir à deusa como "irmãs do Fogo Eterno" 1).
Eles prometeram os votos eternos no "lar dos segredos", que também era conhecido como o Templo do Amor. Com este juramento aliaram-se à energia feminina da Rainha Divina e passaram a ser irmãs do fogo eterno de Ashtar-tara e cumpriram sua missão na terra como preservadoras da sabedoria feminina. Ashtar-tara, o lírio branco e rainha da Atlântida Para esta tarefa eternamente opressiva, as irmãs foram repetidamente infiltradas durante suas inúmeras vidas seguintes com o antigo conhecimento, para que seus corpos sejam sempre capazes de equilibrar o campo eletromagnético mais poderoso atualmente em benefício próprio. Mas acontece de tempos em tempos que alguma irmã de uma nova encarnação ≈ experiência de vida não é capaz de realizar a calibração da mente mental com o verdadeiro eu, a alma, por causa de influências ambientais seculares. No entanto, ela sente em seu ego-corpo mental uma vibração interna estranhamente forte continuamente sustentada que ela não pode alocar. Como ela não tem acesso ao seu subconsciente, ela é atacada pela ansiedade, pois não sabe o que acontece com ela. Em certos lugares ela sente a vibração muito mais forte que seu mal de repente sentirá o desejo de ter que deixar o local imediatamente.
A vibração é assim forte porque seu verdadeiro eu, seu espírito/alma, o segundo corpo interior, ainda jurou sacrificialmente neste caminho, porque este antigo voto tem sua validade para todas as futuras encarnações para diferentes experiências de vida e lugares. Ela não estava ciente de que essa sensação de vibração interior é um sinal para reconhecer seu papel e qualquer caminho predeterminado! Se ela não reagir com seu corpo de ego mental a esse caráter interior, a alma eventualmente tentará deixar o corpo, que se articula em acidentes inexplicáveis, ou doenças como... derrame, câncer ou ataque cardíaco! Sem ajuda externa, a enfermeira provavelmente não voltará ao caminho do voto! A Escola de Mistérios de Asu.ara tSi.dha no templo do amor é um lugar potencial para reflexão. "Aproveite o momento; Use o fluxo de energias, venha e encontre suas raízes em meu seminário, de volta ao início de sua existência e, portanto, ao seu verdadeiro eu!" Irmandade dos Fogos Eternos de Ashtar-tara Upama.as Saas.tri As primeiras irmãs do Fogo Eterno de Ashtar Tara chegaram ao "Templo do Amor" no centro do Território da Atlântida há aproximadamente 43 678 anos juntas como uma comunidade de 11 mulheres com uma Superiora/Mestre no topo e 10 irmãs.
A filosofia da Escola de Mistérios da Irmandade dos Fogos Eternos situa-se fora dos limites das concepções religiosas organizadas e, com isso, dos preconceitos da sociedade. As irmãs são as preservadoras do verdadeiro significado da metáfora sagrada... união da Deusa e do Deus. Em outras palavras... geralmente se considera que uma mulher só é mulher quando deu à luz um filho. Isso não é totalmente verdade, já que a verdadeira sexualidade humana difere significativamente da da fera !! Porque… “Reprodução”, não é a essência da vida da mulher!!! A essência no ritual da vida diária de uma irmã do Fogo Eterno era a estimulação de sua glândula pineal... o terceiro olho. O Olho da Sabedoria permite a comunicação com a alma. Essa interação permite que ela analise e compreenda em consequência uma verdade, a saber: "A vida - é acima de tudo a alma e não o corpo!" Uma enfermeira espiritualmente treinada realizará automaticamente, o que permanece oculto ao olho cotidiano que pode identificar apenas a presença física. Ela é capaz de olhar para uma dimensão de tráfego mais alta, onde o tempo e o espaço são de menor importância.
Com sua capacidade de perceber os aspectos espirituais da vida e analisá-los, ela é capaz de combinar o campo de força de luz interior de seu verdadeiro eu (alma) com a energia física de seu corpo, que se reflete em uma enorme aura radiante. A glândula pineal é uma espécie de transmissor e receptor para transmitir pensamentos e fenômenos psíquicos, ondas finas de vibração. Embora a alma seja a essência da vida, o corpo, que lhe serve de veículo, não deve ser negligenciado. À noite, ou no escuro, a glândula pineal está trabalhando particularmente. Produz as secreções hormonais de melatonina e serotonina. Se o "hormônio dos trabalhadores noturnos" for ativado, ele transmite impulsos elétricos finos nas células via serotonina para o sangue circulante, o que leva a uma frequência mais alta - o sangue da irmã tem um nível muito mais alto de "inteligência" DSR. Os terapeutas herméticos da Akkad e do Egito chamavam esse sangue enriquecido pelo "hormônio das trevas", "Ouro da Deusa"! Ao longo dos séculos, o verdadeiro significado do termo... Gold Goddess foi esquecido. Em vez disso, nos dias atuais, o Ouro da Deusa está associado a uma pedra roxa escura ou preta.
Este termo é provavelmente a má interpretação do termo ... "Verum Lapis" (lat. True Stone), ou Lapis violaceus, que provavelmente deriva da palavra raiz ... Bath-kol ou Bath-qoul. Mas Bath Kol não tem nada a ver com carvão; Bath-kol na verdade não é uma pedra, mas enegrecida! É o termo metafórico para o rico alimento da matriz, que foi produzido pela "filha da voz do ouro negro" com seu Graal; "Ouro Negro da Deusa" pode ser equiparado a "eterna juventude ou longevidade"! Essas palavras são como os sete selos, há muita especulação sobre seu verdadeiro significado. A correta interpretação do simbolismo poderia dar informações sobre seu significado e nos levar no caminho... em direção ao conhecimento e, portanto, à iluminação. O verdadeiro significado dos símbolos está armazenado no material genético das células-tronco das Irmãs dos Fogos Eternos de Ashtar tara por séculos e é necessário ativá-los. As irmãs são as verdadeiras filhas da voz na terra... "Santas Mulheres" de fogo. Só eles são capazes de compreender o conhecimento dado... o conhecimento do "Santo Graal"! Como em muitas vidas passadas, recentemente, cerca de 775 anos atrás, no extremo sul da Baviera, tentamos com mais ou menos sucesso, nos colocar em um estado mais elevado de consciência para ativar o gene em nosso DNA novamente. Atualmente, um aumento permanente de energia auroral altamente ativa é detectável. Influenciadas por esse impacto energético, algumas mulheres buscam atualmente a plenitude espiritual, sem saber por quê. Essas mulheres estão seguindo o chamado de seu verdadeiro eu, seu espírito/alma, para voltar ao caminho jurado e à Missão da Deusa.
Qualquer um de vocês, como entende o chamado, chegará a Malta, onde encontraremos juntos a "chave" perdida durante meu seminário. Portanto, somos capazes de ativar o conhecimento antigo na presença e usar a energia de vibração mais elevada. Se você for capaz de estabelecer o estado de equilíbrio do campo eletromagnético em certos lugares de poder, terá a possibilidade de dar uma olhada através do véu ou névoa da ignorância e com isso receberá a iluminação necessária para servir ao Santo Graal. ! Irmãs, muitas de vocês foram treinadas por Mestres avançados em vidas passadas nos mistérios desta vida. Em alguns pontos do arquipélago de Malta, você voltará para recuperar o acesso ao conhecimento que outrora lhe foi dado. Então, como você já fez em muitas vidas passadas antes ... Agora é hora de embarcar novamente para o templo do amor na ilha de Gozo e fundar um novo grupo de 11 mulheres, a irmandade do fogo eterno de Ashtar-tara !
1. Fogo eterno...
não é o fogo no sentido próprio da palavra!
Fogo Eterno significa poderosas ondas eletromagnéticas originadas da Atlântida, que apesar de queimar como fogo e capaz de vaporizar itens; muitas vezes o Fogo Eterno também era considerado como luz, Corpo de luz, ou luz branca.



FONTES: mistérios da atlantida e arqueologia atlantida aqui: https://atlantis-heritage.eu/poseidon-the-divine-half-sibling-pair
https://pt.sisterhoodoftherose.network/


Comentários

Postagens mais visitadas