Pirâmide Hipnótica: tecnologia astral anti-crística n4zista (tecnologias espirituais negativas e vampiros reais)
Tecnologias negativas estão por toda parte hoje no planeta, inclusive em nossos corpos em forma de chips e implantes. O que de fato voce precisa saber que auto cura, amor, alta frequência e felicidade faz com que tudo isso derreta e não tenha poder sobre voce. Mas é necessário que voce tenha ciencia de tudo isso, voce é um gerador de energia, esse é o seu super poder. Esta energia é o que interessa a esse seres que estão no poder e mais nada, voce é deus em ação, a energia de cada um impacta no todo. A grande parte da população segue a programação do sistema e ele se perpetua.
A maioria é influenciado pelas baixas frequências, e reverbera mais baixa frequência perpetuando o nível frequência baixo que faz com estes seres possam existir, eles só existem na frequência do medo. O adrenocromo é um dessa energias, é a carga energética do pavor que crianças emitem a serem submetidas a traumas extremos, é como uma cocaína para esses seres (repteis, magos negros e dracos negativos).
Melhor vídeo sobre o deep state (adenocromo e elite de hollywood): https://www.youtube.com/watch?v=ekOcjiDZ21c&list=LL&index=11 (pelos 20 minutos de video)
A soma de uma reclamação coletiva, de um estresse coletivo, de um ódio de milhares de pessoas em um estádios de futebol durante uma copa, o terror de populações que vivem em guerra ou pobreza, tudo isso se manifesta no coletivo por meio de desastres naturais, ou se reflete nos governos corruptos e etc.
Nós temos poder, isso não é balela, o problema é que não sabemos como usa-lo, pois se soubéssemos todas as pessoas seriam felizes, abundantes e ascensas, não tenha duvida. O problema é vigiar no que nos concentramos, no que buscamos, no que nos suga e no que nos soma, no que acreditamos?Este texto abaixo fala sobre esse poder;(texto aqui)
Poder que é revelado de forma sensacionalista no documentário o segredo, e voce pode aprender mais aqui: https://www.youtube.com/watch?v=asOzaeTB4X8
Entenda que estas tecnologias quânticas sempre estarão ligadas a produção de energia anti-cristica, anti matéria, anti amor para manter as vibraçoes baixas, para que seja difícil mantermos uma frequência elevada. Nossas vidas não são nada para esses seres, são na verdade combustíveis para manter tudo de pé. Controlando nossa energia sexual, eles controlam a nossa vida, sugando ela e garantindo a nossa morte, uma vida breve que dificilmente passa dos 100 anos lineares. Sendo que na verdade somos imortais e toda morte é um suicidio.
Estes seres são o sangue azul, dna repitiliano. Eles se sentem donos do mundo, vendo os humanos como intrusos em seu planeta, e descartáveis como um rebanho de gado. Eles comem carne, e até mesmo carne humana, para eles não passamos de animais também, mas só que pior. Segundo eles os humanos não servem nem para o ambiente, pois só sabem destruir, diferente dos outros animais da natureza que tem o seu papel no ecossistema. Esses seres formam a tríade escura de psicopatas, sociopatas e narcisistas que estão no poder em todos os âmbitos, mantendo tudo no controle, e querendo promover a redução populacional. Mas atrás deles existem entidades negativas de dimensões elevadas, nem estes seres possuem conciencia de que são controlados por criaturas literalmente sem alma que até mesmo manipulam, estes são chamados de quimera. (existem muitas facçoes negativas atuando na terra, mas basicamente ela é uma piramide, onde os quimera vivem no topo). Estes quimeras vivem de maneira geral como aranhas sem alma sugadoras de energia vital das pessoas.
sobre o grupo quimera clique aqui
"O grupo chimera adora o Sol Negro, que é a sua simbologia para o Sol Central Galáctico. Seu líder ainda está de posse de uma única peça da Pedra Negra, que é um nódulo condensado de quark top/antitop. Foi trazido para a Terra da estrela de Rigel em 1996. A Pedra Negra é o centro da anomalia cósmica primordial das trevas e é muito mais perigosa que as bomba strangelet, uma vez que os quarks top são muito mais pesados do que os quarks estranhos"- the portal 2012
Ou seja esta pedra negra, que não é a cintamani, é o núcleo, a tecnologia que controla a anomalia cósmica, aquela responsável pelo drama galactico, famoso no gnosticismo chamado e queda de sophia. Quando o ser vive na anomalia, ele tem a falsa ilusão de que esta separado da fonte pois esqueceu de quem é, e por meio livro arbitrio faz escolhas, geralmente conflituosas e negativas que acaba gerando anti-matéria, e assim sucessivamente até que sua memória retorne. Dentro dessa realidade ou jogo, os seres experimentam o medo, que os levam ao controle e ao egoísmo, os primeiros seres caídos estão nisso a tanto tempo que não veem a luz desde o inicio da criação, não sentem paz e por isso realmente acreditam que precisam controlar para sobreviver. Por isso seres trevosos, pois existem seres que acumularam uma infinita quantidade de reprodução de anti-matéria através de guerras galácticas que simplesmente precisam ser levados a fonte e desmantelados deixando de existir.
Perceba de onde vem a lenda dos vampiros, até o nome drácula, vem de draco, por que os draconianos negativos são grandes suadores de energia. E esses vampiros, fisicos e espirituais não bebem apenas o nosso sangue literal, mas querem usurpar nossa vida ou seja a nossa vida é o pagamento. Sei que é pesado mas e muitos literalmente estupram, gozam ao subjulgar o outro, cometem canibalismo total pois a nossa coluna vertebral possuem códigos genéticos e ligação com a nossa alma. SIM, eles sugam nossa alma.
Abaixo o livro Atlantida na idade das trevas, um livro de autor brasileiro, canaliza como foi a sua vida enquanto mago negro atlante, fala sobre sol negro e o nazismo (os magos negros atlantes voltaram a encarnar na segunda guerra com o nazismo e foram diretamente influenciados pelo chimera):
— Galeato, tu sabes que precisamos. Nada vai nos impedir. Ele ergueu a cabeça, de forma imponente, o que destacou seu nariz aquilino, e disse-nos, com um leve tremor nas narinas, denunciando sua profunda irritação:
— Aonde vós pretendeis chegar com isso? A desativação dessa pirâmide sensorial não mudará em nada a alienação da humanidade. Existem outras ativas, e, além disso, creio que, mesmo sem elas, a civilização terrena será sempre assim: desligada de seu destino espiritual. Os encarnados não passam de bois sendo conduzidos para o abate, diariamente; são seres irracionais que não têm cons- ciência de que são eternos. Servem apenas para carregar suas carcaças cansadas de um lado ao outro e vivem como animais, reproduzindo-se para seguir sempre a mesma rotina alienada que perdura há séculos e séculos.
— Galeato, nós estamos aqui cumprindo ordens de Hermes e da Alta Espiritualidade da Terra. Não estamos pensando nas conseqüências de desligar ou não esse aparelho, nem estamos em condições de julgar os resultados dessa tarefa. Apenas te pedimos para não interferir. Deixa-nos trabalhar. O mago negro sorriu e ironizou: — Caro Andrey, tu não imaginas por que foste chamado a esta tarefa? Gadeir ficou revoltado ao saber de tua ousadia.
A menção a Gadeir causou-nos certo desconforto.
— Galeato, deixe-os trabalhar. Tudo tem seu tempo. Essa máquina do mal já exerceu sua infeliz função por um período muito longo na história da humanidade. Chegou o momento de encerrarmos sua atividade.
Com um simples gesto, Hermes irradiou poderosa energia, a qual afastou Galeato e os demais seres das sombras para o canto oposto da sala. Contrariado, mas sem esboçar reação, ele recuou com seus asseclas. Enquanto isso, Arnach e eu começamos a acessar os códigos de programação daquele transmissor hipnótico que estimulou por séculos a alienação humana. Sem tirar os.olhos do monitor interno, perguntei ao nosso mentor:
— Diz-nos, Hermes, o que é essa pirâmide e por que a es- tamos desativando hoje.
— Arnach tem razão — respondeu o mentor. Essa pirâmide é uma poderosa estação de transmissão de comandos hipnóticos para desestabilizar a conexão dos encarnados com seu mundo original: a pátria espiritual. Os homens são alienados com relação à realidade do Mundo Maior, por sua própria imaturidade, falta de capacidade meditativa e também pela ação de artefatos como este.
Hermes suspirou e prosseguiu:
— Apesar da ação de instrumentos como este, a Alta Espiritualidade da Terra conseguiu trazer a mensagem de luz. Porém, isso aconteceu com muita dificuldade e à custa do sofrimento dos mestres que desceram ao mundo físico para esclarecer uma humanidade com seus sentidos espirituais debilitados. Caso o carma dos capelinos e da humanidade primitiva da Terra fosse outro, talvez não sofressem esse entorpecimento que os cega para a dimensão espiritual. Somente aquele que crê e busca dentro de si a essência espiritual consegue ver, ouvir e sentir o Mundo Maior que cerca o limitado plano físico da Terra.
Aquele que se mantém alheio à meditação e à reflexão sobre o mundo invisível jamais verá, sentirá e compreenderá o Plano Maior.
Depois de meditar por alguns segundos, o grande mestre concluiu, com o braço apoiado sobre sua perna, a qual repousava na mesa de sustentação da pirâmide maléfica:
— De certa forma, a humanidade só colhe o que planta. Nada acontece por acaso. Assim deveria ser para o próprio progresso do homem. Chegará o dia em que os espíritos encarnados no plano físico da Terra conseguirão ascender sua sensibilidade espiritual em algumas frequências mais altas, assim como fazem os músicos, atingindo notas musicais sublimes, e perceberão, então, o mundo que lhes está velado, por sua própria comodidade e ignorância espiritual.
Os membros desta seita acreditavam que Hitler era um médium em contato com forças poderosas, as quais estavam empenhadas em criar uma poderosa nação ariana, pela utilização do Vril. A personalidade megalomaníaca de Hitler logo o estimulou a essa busca insana, a qual não media limites e deformou ainda mais as mentes doentias desse grupo que era dominado no astral pelos magos negros atlantes.
Inclusive, eles recebiam do astral inferior a informação de que em pouco tempo estabelecer-se-ia na Terra uma Nova Era, que eles interpretaram erroneamente como sendo marcada pela soberania da raça ariana sobre todo o planeta, tendo o partido nazista como único governante mundial e distorcendo o advento da Era de Aquário, que celebra a irmandade, a tolerância e a compreensão maior da vida, sem líderes autocratas e sem terror.
Os fundamentos da energia Vril, o poder místico da suástica e a ideia de que a raça ariana dominaria o mundo eles obtiveram, também, por intermédio de um entendimento distorcido do livro A Doutrina Secreta, de Helena Blavatski, publicado em 1888. Infelizmente, algumas vezes, textos que deveriam ilumi- nar a humanidade são mal interpretados por mentes doentias, causando caos e destruição.
Todas essas informações foram habilmente distorcidas nas mentes desses homens em razão de uma impositiva ação obsessiva dos magos negros atlantes que atuavam sobre eles diretamente do astral. Obviamente, eles tinham perfeita sintonia por terem profunda ligação passada. Esse grupo encarnado fazia parte do segundo escalão de magos negros atlantes da raça branca.
Alguns desses historiadores acreditam que a inspiração filosófico-ideológica que resultou no nazismo tem sua origem em uma novela de ficção científica do século dezenove que falava de discos voadores, de uma raça alienígena habitando o centro da Terra e de uma energia misteriosa chamada Vril. Porém, os lei- tores que estão acompanhando esta narrativa, desde o primeiro volume, Atlântida - No Reino da Luz, já podem perceber que não havia nada de fantasioso nisso, e sim uma orquestração dos magos negros atlantes para instalar seu domínio de forma definitiva no mundo físico, utilizando-se de seus iguais que estavam reencamados durante esse período na Alemanha nazista.
E realmente existia uma raça no centro da Terra querendo dominar o mundo, conforme relatava essa novela fictícia, mas ela não era alienígena. Tratava-se da legião de espíritos infernais que habitam o astral inferior do planeta e procuravam intensamente dominá-lo por completo. Esse foi um dos mais intensos combates entre as forças do bem e do mal, em toda a história do planeta. (Parentese: sabíamos que havia o grupo quimera ou arcontes que fizeram contato com a superfície da terra pela primeira vez nesse periodo)
Os nazistas estudaram e tentaram dominar outra poderosa força do mundo oculto, denominada “Sol Negro”. Felizmente, eles não compreenderam que o “Sol Negro” era algo mais profundo, fundamentado na força destrutiva da antimatéria para provocar a desintegração dos inimigos. Os relatos a respeito foram perdidos com o passar do tempo.
Essa Ordem do Sol Negro teve por objetivo principal (já que não conseguiu obter o que procurava) estudar maneiras de atrair energias cósmicas negativas do “Sol Negro” e pôr em marcha projetos secretos de dominação mundial. No fim, tomou-se apenas uma seita, em que seus seguidores faziam seus rituais secretos para mentalmente manipular energia astral negativa, a fim de atingir seus objetivos funestos. Inclusive, Himmler utilizou algumas médiuns mulheres em seus rituais satânicos, para tentar obter o segredo do Vril, até mes- mo realizando estranhos ritos sexuais, mas não obteve sucesso.
Gadeir não revelaria de forma tão simples o segredo de- finitivo do domínio, e também não seria fácil manipulá-lo na densa atmosfera da Terra do século vinte, à beira do período de transição planetária para a Nova Era ou fim dos tempos. Mas falaremos mais sobre esse e outros métodos perigosos utilizados pelo lado sombrio no decorrer desta obra; obviamente, dentro dos limites que forem autorizados pela Alta Espiritualidade. Graças à intervenção do Alto, o poder do Vril e do “Sol Negro” jamais se consolidou nas mãos de Hitler, e este perdeu o poder hipnótico que exercia sobre as massas que o apoiavam, encerrando-se, assim, este triste capítulo da história da humanidade.
Galeato, então, sorriu e respondeu:
— Fracasso? Vergonha? Causamos o caos durante aquele período. Infelizmente, não conseguimos concluir a tarefa, mas certamente ainda detemos o poder sobre as almas de milhões de espíritos na Terra, por meio da “ação oculta”.
— Ação oculta? — perguntei. Do que se trata?
Galeato se aproximou e falou-me com atenção:
— Simples, caro Andrey, a ação radical que exercemos durante o nazismo, naquele período, não chocou a nação alemã. Somente depois, quando saíram do estado hipnótico em que se encontravam, é que perceberam o tamanho da atrocidade que estavam cometendo. Mudou alguma coisa hoje em dia? Estamos construindo novos cenários de dor e treva, mas a humanidade, hipnotizada por seus próprios interesses e valores imediatistas, nada percebe. Dança conforme nossa música, sem se dar conta de suas atitudes anticrísticas.
Arnach me repreendeu, dizendo que deveria deixar a con- versa para outra hora, para terminarmos logo nosso trabalho. As trevas estavam ficando cada vez mais espessas. Eu fiz um sinal para que ele aguardasse e disse-lhe:
— Não se preocupe com as trevas. Essa foi nossa casa por muitos séculos. Não ficaremos assim tão indefesos.
Galeato sorriu com minha presença de espírito e voltou a falar: — O homem escolheu para si um sistema social e de vida individualista, materialista e de negação da existência de Deus. A civilização moderna diz que acredita em Deus, mas é mera hipocrisia. As pessoas pensam somente em si e em sua família, legando ao Estado a obrigação de estabelecer uma sociedade ir- manada. Não foi Jesus quem disse: “Quem é minha mãe e quem são meus irmãos?” ou algo assim? Tu bem sabes que ele falava sobre a importância da família universal e de estarmos todos interligados dentro desse organismo vivo que é a Terra, a Gaia.
Galeato tinha razão. Gaia é composta pela biosfera (seres vivos) e pelos componentes físicos da Terra - atmosfera (ar), criosfera (gelo), hidrosfera (água) e litosfera (solo) -, que for-
Ele meditou por alguns instantes e prosseguiu:
— A criminalidade e o caos da natureza são a resposta cármica correspondente ao padrão de vida que as sociedades pelo mundo todo elegeram para suas existências atuais. É a história da Atlântida que se repete nos tempos modernos. Em breve, cataclismos semelhantes aos da Grande Ilha repetir-se-ão por todo o planeta, em resposta às ações anticrísticas do homem.
Galeato sorriu, divertindo-se com minha admiração às suas palavras:
—E ainda colocam a culpa por suas desgraças em nós, os famosos “maus espíritos”. A humanidade é má, e isso faz com que colha o mau. Hipócritas! Medíocres! Quem vive verdadei- ramente no caminho do bem não precisa despertar pela dor. Não estou correto? A dor visita somente aqueles que precisam dela para abrir os olhos. Não existe o acaso; ninguém sofre uma violência sem ter se sintonizado com ela. Só precisa de armas de fogo para se defender quem alimenta uma sintonia com essa própria ação. Quem está verdadeiramente com Deus não sofre mal algum, salvo raras exceções de almas em missão pela Terra e que necessitam ser símbolos da ação divina para redenção dessa multidão de alienados que povoa a Terra desde tempos remotos. Eu reclinei a cabeça em sinal de admiração e falei:
— Conclusões notáveis, meu irmão, dignas do mais sábio mentor espiritual.
Ele fez uma cara de desdém e arrematou:
— Tu sabes que não somos ignorantes, Andrey. Tu já foste um de nós. Não deverias ficar surpreso.
Eu concordei com um gesto e prossegui: — Sim, eu sei. Por isso não entendo o porquê de lutares contra a nossa tarefa de desligarmos esse artefato hipnótico, já que isso é algo inevitável. Quando Deus quer.
Eu me virei e vi Arnach debruçado, com a cabeça enfurna- da dentro da pirâmide, realizando a reprogramação.
Galeato deu de ombros e falou:
32
Eu sacudi a cabeça, em sinal de contrariedade, e arrematei:
— Não, não é só isso. Essa justificativa é poética demais para um mago negro.
Galeato alisou a rala barba negra que emoldurava seu rosto branco como uma folha de papel e concluiu, com menosprezo: — É, tu tens razão. No final, tudo se resume a uma única coisa: poder. E tu sabes bem disso. Já viveste desse lado e te alimentaste por séculos desse combustível irresistível. Ter o poder para realizar tudo o que desejares; jamais se frustrar por deixar de possuir algo; a vitalidade obtida pelo vampirismo das forças alheias; força e virilidade eternas. E por aí vai, como tu bem sabes.






Comentários
Postar um comentário