A historia de Julietta Montefeltro de Urbino (Ordem BUCINTORO)


Em 1516 Julietta Montefeltro, um iniciadada Ordem da Estrela, juntou-se a Ordo Bucintoro. Era uma sacerdotisa da deusa Vênus. Vênus é a deusa padroeira de Veneza que é  um dos principais vórtices planetários da Deusa.Como uma iniciada da Ordem da Estrela,Julietta conhecia o segredo da imortalidade e Ascensão, que transmitiu à OrdoBucintoro, através de uma doutrina oculta chamada Spiritus Eros, que incluia osacramento da câmara nupcial e outros mistérios da Deusa. - Sobre a ordo bucintoro aqui https://www.sementesdasestrelas.com.br/2014/10/cobra-portal-2012-ordo-bucintoro.html 
" Um descendente de Saint-Omer( fundador dos da ordem cavaleiros templariuos) chamado Emmerich estava em Roma em missão diplomática para a corte da Borgonha. Lá ele conheceu a marquesa Antionia (Antonietta) Contenta di Civella, uma jovem viúva, nascida Contini de Ferrara, aparentada com o doge veneziano Leonardo Loredan (nota da autora: dito por COBRA HE PORTAL 2012) ser um ser muito evoluido espiritualmente naquele século e hoje um mestre ascencionado como Julietta). Emmerich se apaixonou por Antonietta. A cidade de Roma naquela época era governada por uma oligarquia desordenada. O casal foi para a República de Veneza, onde Antonietta tinha parentes. Eles se estabeleceram lá. Fascinada pelos contos de Emmerich sobre os antigos segredos dos Templários, Antonietta sugeriu a fundação de uma ordem secreta que retomasse alguns dos motivos dos Templários. Ela foi a mola mestra de onde surgiu o Ordo Bucintoro.
 
 "O nome dela é Julieta. Às vezes você pode vê-la em sua gôndola, às vezes em uma liteira, às vezes andando pela Praça de São Marcos. Sempre acompanhado por dois criados armados. Ninguém parece saber o nome completo dela. Mas o Doge a recebe, a bela orgulhosa. Uns dizem que é cortesã, outros dizem que é feiticeira, outros dizem que é diplomata do serviço secreto da República de Veneza, porque parece viajar com frequência mas ninguém sabe para onde, depois desaparece como por magia e retorna da mesma forma maravilhosa novamente. As pessoas a admiram e a adoram, mas também há quem a teme porque ela tem grande influência... está se apaixonando por ela para sempre...” Autor desconhecido (https://thuletempel.org) 
 ORIGEM DE JULIETTA

A ordem foi fundada na casa dos mercadores alemães em Veneza, que eram muito influentes e com quem Emmerich da Borgonha tinha ligações. O nome Bucintoro remonta a um antigo mito folclórico veneziano. Era uma vez um magnífico navio dourado que, segundo a lenda, foi usado por um famoso doge para subir ao céu. Sempre na altura da Ascensão de Cristo, celebrava-se uma 'festa de Bucintoro', sobretudo pelos marinheiros, que simbolizava o casamento de Veneza com o mar, festa de carácter essencialmente pagão. ( o cavaleiro que se tonaria o doge deveria desfilar na barcaça dourada e jogar um anel a venus, padroeira de venea e deusa do amor, simbolizando um compromisso com a deusa, entre outros misterios de renovação, ressurreição primaveril). Não se sabe por que o nome ORDO BUCINTORO foi escolhido. Costuma-se dizer que foi um gesto de agradecimento à liberdade de movimento da República de Veneza (na verdade era o codinome para uma nave da ascensão, onde os idealizadores deste republica idealizavam o imperium novo de liberdade, viagens pra fora da terra e ascensão até o século XX). Por volta de 1510, a jovem Julietta da Montefeltro ingressou no Ordo Bucintoro. Essa mulher se tornou a pessoa-chave da ordem, especialmente desde que Antonietta e Emmerich foram para Viena, onde se casaram e tiveram cinco filhos. A ideia central do Ordo Bucintoro era a criação de um IMPERIUM NOVUM. em que os mundos romanos e germânico se uniriam para governar uma nova era. O modelo para esta ideia era o mesmo que se aplicara aos Templários Vienenses; remonta ao imperador romano Otaviano Augusto, cuja ideia era unir Roma e Germânia em um império comum, em vez de travar uma guerra. No passado recente, este motivo provavelmente também inspirou o eixo Berlim-Roma (o objetivo era unificar a europa e evitar possiveis conflitos e disputas, como vimos posteriormente na historia com a dominação de terras (américa e etc) e escravidão). A ordem de Thule do século 20, que havia desempenhado um certo papel na Alemanha até os nazistas chegarem ao poder, evidentemente também se considerava defensora dessas ideias templárias. De acordo com o mito dos Templários, Augusto deveria renascer no alvorecer do Novo Aeon através de um casamento mágico com uma mulher alemã e exercer domínio sobre o IMPERIUM NOVUM. Com demasiada frequência se esquece que a Europa deve o mais longo período de paz da história ao imperador Augusto. (o que vios foi o idealizador ou mago negro se apropriar da historia, se intitulando tal messias e gerando uma guerra super massiva caótica: hitler)  A 'Paz de Augusto' durou mais de 200 anos! A 'Grande Figura' (a figura de cabeça dupla) dos Cavaleiros Templários de Viena também desempenhou um papel no mito que agora será discutido. Não é impossível que essa figura tenha ido de Viena a Veneza, passando por Gênova, onde – séculos depois – o Ordo Bucintoro deu continuidade às mesmas ideias.

O Ordo Bucintoro expandiu-se rapidamente a partir de Veneza. Em meados do século 16, ele tinha uma rede que se estendia pela Itália e Alemanha/Áustria (incluindo o que hoje é a Suíça). A segunda sede principal da ordem, depois de Veneza, era Dessau (Saxônia-Anhalt), a pátria dos ascanianos. Na época de Julieta, o Ordo Bucintoro empreendeu inúmeras incursões diplomáticas, em particular para forjar uma aliança entre a República de Veneza e as cidades hanseáticas alemãs, que foi parcialmente bem-sucedida. Julietta, que namorava um príncipe alemão (da tribo Askania), viajou para quase todos os países alemães e italianos, e também ficou várias vezes na Espanha. Ela também realizou conferências com o imperador alemão, que conheceu em Manuta. As fundações do Ordo Bucintoro eram tanto materialmente orientadas (por exemplo, através de conexões com os Fuggers) quanto - e isso particularmente fortemente - baseadas em idéias mágicas. 
Por volta de 1700, a ordem perdeu sua importância espiritual, bem como suas ambições de poder político imediato. Continuou a existir até cerca de 1830, mas em grande parte sem os antecedentes antigos (pelo menos é o que deve ser assumido). No entanto, as ambições políticas podem ainda estar lá. Friedrich von Schiller não terminou seu romance "Der Geisterseher" e inicialmente descreveu o "Bucintoro" nele sem informações detalhadas. O motivo do príncipe alemão e da beleza desconhecida (que mora em Murano, a antiga sede do Ordo Bucintoro) sugere que Schiller queria muito bem aprofundar esses motivos em seu romance. 
Existem inúmeras lendas em torno de Julietta. Ela era considerada imortal. E.T.A. Hoffmann estava trabalhando em um romance sobre esse assunto, que não conseguiu concluir. Offenbach adotou o motivo em sua ópera "Os Contos de Hoffmann", embora não muito histórico. A original, porém, é a famosa baccarola de Julieta do segundo ato da ópera, Offenbach apenas orquestrou essa velha canção veneziana e a usou em sua ópera. ( Essa misteriosa canção uma das mais tradicionais obras, contém a frequencia de venus, da deusa venus em seus acordes, e de todo o rito da barcarolle, do barco conduzido nos canais de veneza no rito da ascensão). O enrredo da orquestra conta com tres damas, uma chamada Giulietta: "
Uma galeria em um palácio, Veneza. O ato abre com a barcarola "Belle nuit, ô nuit d'amour" – "Noite linda, oh noite de amor". Hoffmann se apaixona pela cortesã Giulietta, e pensa que ela retribui seus afetos ("Amis, l'amour tendre et rêveur" - "Amigos, amor terno e sonhador"). Giulietta não está apaixonada por Hoffmann, mas seduzindo-o sob as ordens do capitão Dapertutto, que lhe promete um diamante se ela roubar o reflexo de Hoffmann de um espelho. O ciumento Schlemil (cf. Peter Schlemihl para um antecedente literário), uma vítima anterior de Giulietta e Dapertutto (ele deu a Giulietta sua sombra), desafia o poeta para um duelo, mas é morto, graças à espada mágica que Hoffmann forneceu por Dapertutto. Nicklausse quer tirar Hoffmann de Veneza e vai à procura de cavalos. Enquanto isso, Hoffmann conhece Giulietta, e não pode resistir a ela ("O Dieu! de quelle ivresse" - "Ó Deus! de que embriaguez"): ele lhe dá seu reflexo, apenas para ser abandonado pela cortesã, para grande prazer de Dapertutto. Nota: Na versão original, Hoffmann, furioso por ter sido traído, tenta esfaquear Giulietta mas - cego por Dapertutto - mata erroneamente seu anão Pittichinaccio; na versão de Richard Bonynge, Giulietta é envenenada e morre, bebendo acidentalmente o liquido que Dapertutto prepara para Nicklausse." O TRECHO PODE POSSUIR SEMELHANÇA COM A OBRA "A FLAUTA MÁGICA" QUE TAMBÉM TRANSMITE OS MISTÉRIOS DA DEUSA, na verdade estas mortes que acontecem, são as morte do eu, do ego, e da simbologia de sacrificio ritualistico, nada literal. A embriaguez pelo amor, é a invocação dos mistérios da união sagrada que dilui a arrogancia humana e nos eleva, tais misterios não precisam ser racionalizados e sim sentidos. Na imagem abaixo, há a representação do duelo, e de julietta dentro do bucintoro, representando a luta interna do cavalheiro para se unir a sua contraparte feminina na barca da ascensão.
 
 Letra da musica: 
BARCAROLLA
O tempo voa sem retorno
Leve embora nossa ternura
Longe dessa feliz estadia
O tempo voa sem retorno
Ardente Zephyros (vento do oeste, vento da primavera que sopra no nascer de Afrodite. Primavera=páscoa=ascensão=ressurreição)
Dê-nos suas carícias
Ardente Zephyros
Dê-nos seus beijos!
Seus beijos! seus beijos! Ah!
Bela noite, oh, noite de amor
Sorria para a nossa embriaguez
Noite mais suave do que o dia
Oh linda noite de amor!
Ah! Sorria com nossa embriaguez!
Noite de amor, ó noite de amor!
Ah! ah! ah! ah! ah! ah! ah! ah! ah! ah!

Venus representa o esplendor da alma, da ascensão que nasce do ego purificado. Na mitologia hindu por exemplo, venus é considerado o guru dos assuras, ou seja os demonios, o véu de maia ou ilusão, por ele representa o ego. O ego pode ser destrutivo ao se prender na individualidade e vaidade por exemplo, vemos essa representação na Afrodite Pandemos, filha de dione. Mas quando ela esta como filha de Urano, ou seja do céu e do mar, ela Urania, "a celeste" dos amores divinos.
 
"Em 1884, uma pintura de Julieta foi exibida em Viena (a primeira imagem desse post), que se diz ter tido um efeito mágico. De qualquer forma, homens sérios se apaixonaram por essa foto, começou uma busca pelo túmulo de Julietta, que, no entanto, ainda não foi encontrado. A "All-German Society for Metaphysics" (Virl-Ges.) também lidou com o motivo de Julieta entre 1922 e 1945. Diz-se que as mulheres deste círculo até conseguiram obter o diário de Julieta da Itália, bem como o livro de Christian von Rosencreuz, que Julietta teria tido. Um dos aspectos centrais místicos do Ordo Bucintoro aparentemente consistia na crença de que procedimentos mágicos especiais poderiam levar à reencarnação direcionada. 
Os membros da ordem sabiam que o objetivo do IMPERIUM NOVUM para o qual se dirigiam só poderia ser realizado em uma 'Nova Era', cuja ascensão foi assumida no início do século XXI. Por isso fizeram seus preparativos mágicos, graças aos quais reencarnariam no momento certo. Então a reencarnação do imperador Augusto seria provocada pela "abertura" da Grande Figura e um ato de magia sexual. O grande Augusto então levantaria um exército, derrotaria todos os poderes remanescentes da era das trevas e estabeleceria o IMPERIUM NOVUM... 
"O novo aeon só pode existir e prosperar sob o guarda-chuva do Imperium Novum. O Império Romano-Germânico está destinado a isso, portanto, ele surgirá novamente. Somente a Alemanha e a Itália podem formar, ordenar e determinar o novo; liderado pelo alemão Imperador. Jesus Cristo, nosso Senhor e Deus, comissionou os alemães com a criação do Reich. Isso é bom, porque nenhum outro povo é tão adequado para isso. Todos os outros Reichs são apenas egoístas. Mas os alemães podem pensar e agir por todos ; e a Itália pode sustentar graças à experiência de Roma. É como um casamento." Imperium Novum, Julieta da Montefeltro (Naquele momento o imperio sacro romano germanico era o unico capaz de unir a europa, pois contava com doges integros, ajuda de muitos membros da ordem da estrela emissários de shamballa. Século após séculos este grupos de seres tentaram em diersas localidades, imperios antigos unir os povos, para não desencadear tudo o que aconteceu posteriormente. Desde reinados de imperadores antigos, até a fundação dos estados unidos, porém não tiveram sucesso)
 
(imagem ilustrativa)


Muito pouco se sabe sobre a histórica Julieta. No século 16, ela viveu quando jovem em Veneza. Ela estava intimamente ligada ao Bucintoro e era com toda a probabilidade uma "Sacerdotessa", uma sacerdotisa da deusa Vênus.

 Julietta era considerada a mulher mais bonita de Veneza e de toda a Itália. Pelo menos duas de suas pinturas sobreviveram, assim como várias miniaturas e descrições do período. Mesmo durante a vida de Julietta havia inúmeras lendas sobre ela, que a viam em aliança com poderes sobrenaturais, resp. queriam ver um ser sobrenatural em si mesmos. O fato é que Julietta entrou e saiu do Palácio Ducal. Como isso foi feito muito abertamente, ela certamente não terá sido uma cortesã (ao contrário de "Contos de Hoffmann"). O Doge dificilmente teria convidado uma "bruxa" ou "feiticeira" para sua casa tão oficialmente. A opinião mais provável é que Julietta acreditava que ela era uma mulher nos serviços diplomáticos secretos da República de Veneza. A estreita ligação de Julietta com o Ordo Bucintoro é comprovada. Uma das fotos sobreviventes dela mostra-a no jardim da casa pertencente à ordem em Murano. Uma segunda pintura retrata Julieta em uma gôndola. As duas pinturas são muito semelhantes. É altamente provável que as miniaturas tenham sido criadas a partir de um único modelo, ou seja, em sua maioria cópias. Há muito a sugerir que Julietta pode ter sido a verdadeira figura-chave no Ordo Bucintoro. *
 
"Julietta era uma sacerdotisa da deusa Venus, deusa do amor, deusa da beleza e sexualidade padroeira de Veneza, e principal deusa do antigo império romano.  Esta deusa é simbolizada na igreja como a pomba do espirito santo. Venus é detentora dos misterios do amor e da "magia" sexual, o hierogamos que é a base dos mistérios da deusa e da ascensão, diz que uma luz vermelha no astral reveste como um véu nos cabelos das suas sacerdotisas que realizam estes ritos sagrados em prol da elevação. Grupos templários ainda atuantes hoje podem ou não ainda guardar os mistérios puros e verdadeiros deste grupo, e o que encontramos na internet é que eles cultuam uma deusa venusiana chamada de ISTARA, possuem uma "biblia" de textos perdidos desde a babilônia (desde Sargão) e de todos os grandes templários ( que dedicaram e sacrificaram sua vida para dar continuidade a tais práticas, realizando a vontade da Deusa) que existiram, acreditando NO ENCONTRO DE HUMBERTUS KOCH ter se encontrado com uma deusa chamada ISAIS (chamada por eles de jesse, um tipo de faceta guerreira da deusa Isis). Acreditam que os alemães possuem ligação om THULE ou seja com Atlântida, com a raça pura e com a intraterra. Alguns simbolos são a magna figura e sol negro. É como se existisse um mundo coexistindo nesse, de guerras e zonas infernais até o refugio de seres (deuses e entidades) que lutam pela humanidade"
Hitler se apropriou do conceito da raça pura para matar muitas almas e retardar a ascensão planetária pois ele faz parte do grupo de seres que não querem a implementação do imperium novo. Todos os humanos dessa terra são um e estão ligados, mais é obvio que cada um descendeu de uma genética diferente, de uma descendência de povos de fora da terra que se relacionaram com humanos dando origem a muitas caracteristicas diferentes e miscigenadas.


Bucintoro, o barco dourado de veneza: https://pt.wikipedia.org/wiki/Bucentauro


"Então, em 1220, a Deusa Isais (que é um aspecto de Isis) apareceu a um certo cavaleiro templário chamado Hubertus Koch, quando estava viajando perto de Nínive, no Iraque, que fica muito próximo ao vórtice da Deusa no centro de Hassuna-Samarra. A Deusa o instruiu a construir um templo para ela perto Untersberg e para mover o vórtice da Deusa lá, porque a invasão mongol estava se aproximando do vórtice de Samarra. Ela também lhe deu um pedaço de Cintamani, uma pedra oriunda do sistema da estrela Sirius, para levá-la para Untersberg. Então, ele formou um grupo de templários chamado de Lordes da pedra negra para se tornarem os guardiões da pedra e guardiões do vórtice da Deusa. "-the protal 2012 

 


Origem do spiritus eros
"O eterno desejo de imortalidade. 

Um ponto crucial para quem lida com Julietta está prestes a se tornar a questão da imortalidade! O princípio da "dupla imortalidade", tal como é apresentado nos escritos correspondentes, não parece estar isento de uma certa lógica, que pode inclusive harmonizar-se com as ciências naturais profanas em vários aspectos. Tudo isso pressupõe que a teoria do órgão vibracional e do corpo astral esteja correta, pois era um conceito básico no Ordo Bucintoro, entre outros. 

Então, vamos dar uma olhada legal nos sistemas correspondentes: 
Todo ser humano - todo ser vivo em geral - tem um "corpo interno" (quase corpo astral, embora a expressão seja ruim). Isso é eterno, sua condição corresponde aproximadamente a estar totalmente crescido, ou seja, por volta do 21º/22º mês em humanos. Era. 
O corpo terreno é formado em torno do "corpo interno" de acordo com seu padrão. Após a morte, o "corpo interno" (quase corpo astral) se desprende do restante do corpo terrestre que se tornou inutilizável. A essência real do ser humano, seu espírito, etc., que está inseparavelmente conectado com o "corpo interior", e, portanto, também sua consciência do ego, é basicamente pouco afetada por isso. Em um mundo além, um novo "corpo externo" se forma em torno do "corpo interno", que é sutil, a partir da materialidade ali apropriada, novamente em forma grosseira, embora não idêntica à terrena. Tudo isso é claro e conclusivo. Especialmente uma pessoa que pensa logicamente pode supor que tudo se comporta assim - porque ninguém ainda deu uma explicação mais inteligente ou mesmo equivalente para as questões centrais do ser (certamente não os teóricos da evolução patética & Co. que afirmam que tudo acontece "por si só " desenvolvido!) 

(NOTA DA AUTORA: Julietta trouxe os conhecimentos e inciou algumas mulheres da superficie dentro da ordem buncintoro os misterios da imortalidade do corpo, e chamou de doutrina de spiritus eros. O rito famoso que os alquimistas antigos que obtiveram sua pedra filosofal ou imortalidade como Flamel e sua esposa realizaram. Consistia numa câmara nupcial, no contato com a luz atras da deusa, morte e renascimento. Certas suposiçoes do processo encontrada em sites da internet ão descritas abaixo:)
"a magia dos cabelos femininos recebeu uma importância tão grande. Quanto mais comprido e cheio o cabelo, maior o desenvolvimento do poder mágico. "- os cabelos eram considerados antenas astrais.

 ser rastreada na vida após a morte e, por assim dizer, ser atendido por lá. - acontecia algo como saida do corpo, viagem astral e retorno.

poderia coletar matéria terrestre grosseira e assim formar um novo corpo grosseiro de matéria terrena ao redor de seu "corpo interno" (o corpo astral). Isso, por sua vez, significava guiá-los primeiro pela perigosa "zona de neblina amarela", que se sobrepõe às margens do além e do além. 

 Todas as substâncias grosseiras que são necessárias para a formação de um corpo terreno devem ser encontradas na natureza terrena.
 Então chegou a hora de reaparecer em substância terrena. Sua reencarnação terrena certamente ocorreu em um local discutido de maneira quase espiritual, possivelmente na sede ancestral dos Contentas, perto de Roma, de forma bastante discreta. A partir daí, a mulher reencarnada teria viajado para Veneza com bastante naturalidade sob o nome de Julietta Montefeltro, 


. Imediatamente após seu renascimento, Anna Julia - agora Julietta - precisava da "substância de ligação" para prender as substâncias terrenas ao seu "corpo astral". Um homem sacrificial tinha que dar a ela esta substância especial através do ato de amor. Isso não pode ter apresentado nenhuma dificuldade, certamente havia um número suficiente de membros masculinos da Ordem que estavam dispostos a dar a contribuição necessária para o sucesso da causa. O homem perdeu um pouco de sua vitalidade como resultado, mas conseguiu se recuperar. A lenda de Julieta não afirma nem mais nem menos. Se seguirmos os escritos "Spiritus Eros", a "substância de ligação" do renascido tinha que ser fornecida muito rapidamente, era questão de minutos, não de horas. Também a este respeito, toda a empresa queria estar bem preparada. Bom até agora. De acordo com o "Spiritus Eros", o suprimento da substância de ligação deve ser renovado repetidamente, para que o corpo deste lado do "além" permaneça estável. O período de tempo exigido é dado como entre oito e 14 meses. Então isso provavelmente seria uma interpretação coerente do assunto. Claro, Julietta também poderia ter sido um ser puramente de outro mundo, uma "Filha de Vênus", mas a explicação mais óbvia de um quase renascimento de Anna Julia da Montefeltro como Julietta da Montefeltro talvez quase exclua isso (embora isso não signifique não poderia "filhas de Vênus", quem sabe...!). Também pode ser verdade que Julietta manteve a aparência de uma mulher do início aos 20 e poucos anos por um período de tempo surpreendentemente longo.

 "Mas se quisermos permanecer nos sistemas místicos/mágicos, isso provavelmente pode ser explicado pela "substância de ligação" que é repetidamente fornecida. Como resultado, a aparência que se formou ao redor do "corpo interno" durante a reencarnação permaneceria constante. "

Coisas do tipo eram feitas em escolas de mistérios desde Atlântida e posteriormente, praticas feitas entre os templários e suas sacerdotisas, nos templos de isis, nos ritos nupciais pagãos do mundo, e por povos intraterrenos. Mas isso não garante imortalidade, e sim prolongamento da vida, a imortalidade vem com a ascensão, que não é a dupla morte, mas sim tripla morte. Estes conhecimentos foram passados de século em século e algumas familias da nobreza branca ainda possuem. Textos e escritos de emblematas, livros simbolicos da epoca medieval. Este processo representa a união do feminino e masculino representado por um homem e uma mulher que quando direcionado para cura, quando feito por seres cada vez mais refinados espiritualmente desencadeiam não só prolongamento de vida, mas o poder sugador que a luz te sobre a sombra, que desobstrui  todos os bloqueios da kundalini, promove ascensão e imortalidade. "As forças positivas, e negativas, do deus e da deusa das quais a criação é formada se arremessam do invisivel passando através do corpo dos parceiros, formando um circuito elétrico, um portal para vida, para o além"

 

(Deus eros)
Trecho sobre o spiritus eros: "
O segredo do amor. Amor é sentimento, um mundo inteiro de sentimentos. Você deve mergulhar neste mundo maravilhoso, em sua bem-aventurada luz astral que brilha mais que o sol. Você deve esquecer tudo o mais, pois não tem valor agora que estamos falando do mistério do amor, o maior, o mais alto e o mais sagrado - a única religião verdadeira pela qual vivemos e morremos: mulher e homem - homem e mulher. Isso é eternidade! Nada mais importa. Qualquer outra coisa é conversa fiada e rabiscos sem sentido. Somos seres de sexualidade divina. Tudo está escondido ali. É importante entender isso completamente, compreendê-lo completamente – com coração, corpo e alma. O mundo seria estéril e o cosmos vazio sem isso: o poder do amor, o poder do sexo. Só ela é luz, vida e realização.

 
Caminhe em direção a ela, apresse seus passos, caia em seus braços, abrace você, segure firme - um novo espírito está chegando! Atrai-te e atrai-te para dentro de ti, desperta poderes inesperados - e tu compreendes e sentes: é o Eros de uma nova era, uma era dos raios do sol mágico! O amor é sensualidade - tripla sensualidade: a sensualidade do espírito, a sensualidade do corpo, a sensualidade da alma - isto é, o corpo astral. É somente nesta tripla sensualidade que se desenvolve o mágico Eros; e só isso leva aos cumes mais altos da felicidade, porque só isso nos dá a perfeita realização do significado! Razão e sensibilidade, mente e corpo, são um grande todo. Isso é o que tantas pessoas sentem hoje, o que faz crescer nelas um desejo quase ainda sem nome, que as transforma em buscadoras. É assim que é - você mesmo sabe! É importante encontrar o que está profundamente enraizado em nós como o elemento central do nosso ser. No passado, isso era dado como certo. A era moderna a perdeu. Convenções bizarras e modas absurdas suprimiram os anseios naturais da mente e do corpo. Mas agora uma nova luz está chegando!

 
Você também já pode ver. É novo neste tempo e ainda antigo. Seu sol já brilhava sobre a Babilônia, no início da Índia e também na Hélade e na Roma antiga. Às vezes até no amor da Idade Média e durante o Renascimento. Possivelmente ligado (8º) erotismo mágico (O SEGREDO DO AMOR) Essa luz brilhou mais claramente sobre Hiperbórea, a lendária Atlântida, na primeira Idade de Ouro, que os índios chamavam de Satja Yuga. Velhas lendas falam disso. E é sempre a compreensão do significado por trás do significado da sexualidade que é o foco, o reconhecimento dos pólos feminino e masculino e sua união em um momento que coroa tudo: a magia do amor! Ela é infinitamente mais do que apenas sexo. Na antiga Babilônia era uma religião sagrada, a religião da deusa do amor Ishtar, Vênus. O que conta alguns milhares de anos antes dela, a eterna, a deusa do amor? Ela está voltando - e ela já está aqui! Vá ao seu encontro, receba de seus lábios rosados ​​a bem-aventurança! Este é o maior segredo da vida - um livro aberto a todos os amantes. E, no entanto, a era moderna des-espiritual havia condenado e queimado este livro. Por esta razão, é reescrito aqui. Tirando de fontes antigas, de um coração honesto e da primeira luz de uma nova era, cuja aurora já está surgindo no horizonte do tempo: a religião do amor da deusa retorna! Nada mais pode detê-la. O mero sexo serve apenas ao corpo grosseiro. O que pode resultar disso não merece o termo orgasmo, pois orgasmo significa: clímax! O que isso, por assim dizer, a sensualidade unidimensional alcança não vale a pena mencionar. Se você não sabe mais, você não sabe nada sobre o amor entre homem e mulher. Mas você deve saber mais do que apenas isso! Muitas pessoas já sentem: há mais, deve haver mais - em algum lugar sob selos carmesins que querem ser quebrados por dedos macios. Então eles estão procurando maneiras de melhorar. Toda uma indústria do sexo cresceu a partir disso.

 

Ele não pode oferecer a solução, e ainda assim é um sinal, porque mostra que muitas pessoas se tornaram buscadoras, mesmo que algumas possam se desviar temporariamente. Uma vez que você começar a procurar, você acabará encontrando. A pesquisa está sempre começando, mas é sempre bom! Portanto, nunca desista - você alcançará seu objetivo com segurança! Agora está bem perto, sim, chegou! Os muito discutidos mecanismos do mercado também contêm muita verdade. É assim pelo menos desde meados da década de 1960, já que os ditames da moda deixaram de existir porque cresceram gerações que não são mais corrompidas pelo pensamento das autoridades. Até então era uma questão de sobreviver a algumas duras batalhas. (10) erotismo mágico (O SEGREDO DO AMOR) Os primeiros corajosos lutaram contra ela, seguiram em frente, foram atingidos por inúmeras flechas - mas conquistaram a primeira vitória da nova luz! Quebrado é o poder da esterilidade da moda hedionda. O vento da liberdade está soprando! E o que era frequentemente referido pelo termo depreciativo “onda sexual” era na verdade um apelo profundo ao autoconhecimento! Isso é tudo menos superficialidade. Pois toda busca começa na superfície antes que possa penetrar nas profundezas da mente. Mas por trás disso está o anseio pela espiritualidade erótica - consciente ou inconscientemente. No ato de amor perfeito entre mulher e homem, o espírito ganha vida. Você também sabe disso, sempre sentiu isso em você! A mente não é uma coisa deste mundo. Ele afirma ter se mudado de outra esfera. O segredo disso está no princípio da afinidade das vibrações. E a união amorosa de homem e mulher cria uma vibração. Isso atrai forças espirituais. Claro, nenhum brinquedo sexual pode ajudar com isso, é apenas um brinquedo, como o nome sugere. Mas o fato de algo assim ser usado prova que há uma sensação de que algo está faltando. A falta é de um tipo totalmente diferente.

 
Mas, como dissemos antes, quando você começar a procurar, encontrará a coisa certa no final do caminho errado! Primeiro é a saudade, a busca. E o objetivo desta busca é: Um nível superior na sexualidade vivenciada. Porque o sexo físico sozinho não vai longe. Mas ele é o ponto de partida, é o poder do solo da natureza. Corpo e espírito, corpo e coração, o amor juntos leva muito mais alto. Um nível importante é adicionado: o espírito implementa as sensações do corpo até o limiar da alma. Mas para ser perfeito. para amar completamente, é preciso aquele próximo passo, o terceiro nível de nossos sentidos: o nível astral! Pois somente nos cumes do amor, cercado pelo desabrochar da aurora, espera Eros astral, acariciando-o com dedos cor de rosa e beijando-o com os lábios da deusa. Sim, o amor entre um homem e uma mulher é uma vibração. A princípio, existe exclusivamente no espírito. Lá ela cresce, lá ela amadurece, ganha sua força, constrói em sua plena frequência. E ainda os corpos não se unem, porque antes disso a vibração de cada um dos dois deve (11) erotismo mágico (O SEGREDO DO AMOR) romper os limites cósmicos internos e chegar "lá" deve se conectar com os raios de luz púrpura suavemente brilhantes do mundo da deusa amorosa. Uma vez que isso tenha acontecido, o corpo astral suga essa luz especial, armazena-a, forma "potência astral". Só agora está aí todo o poder do amor! Agora os dois corpos dos amantes se unem duplamente: os corpos grosseiros e os corpos astrais ao mesmo tempo no incomparável ato de amor perfeito. Quando falamos da luz roxa da deusa do amor, isso é mais do que um símbolo. Gerações de épocas anteriores sabiam bem disso.

 
O homem do século 20 tem que aprender novamente. Mas o tempo está maduro, temos de novo! Poder atrair a luz púrpura astral e armazená-la em abundância é, acima de tudo, uma questão de vibração de amor, de sentimento puro! No entanto, esta não é uma recepção arbitrária, não significa apenas a implementação de instintos - mas alcançar as estrelas, no divino que pulsa em nós! Tocamos a luz verdadeira e original da vida. Esta luz vem do poder do amor, um ciclo astral sem começo e sem fim. É a única religião verdadeira. Sua divindade não precisa de um nome. Consiste na eternidade. Uma vez que esse sentimento esteja presente, pode-se aprender a atrair os raios de luz púrpura cada vez mais fortemente, absorvê-los no corpo astral e transmiti-los à outra pessoa em troca. Porque aí está o segredo do amor perfeito: na transferência temporária da luz astral, que então inunda o corpo da outra pessoa e finalmente retorna. É um ciclo de forças radiantes divinas.

 
A luz astral feminina e masculina são de tipos completamente diferentes: o corpo de um não pode conter a luz astral do outro, surge através dele com brilho astral e depois retorna em transfiguração. Somente este processo pode também dar asas à matéria grosseira, pode desenvolver nossos poderes de amor, dos quais a matéria grosseira sozinha nada sabe. Na verdade: o segredo do amor é uma vibração! Qualquer um que o agarre e o sinta, que o controle, pode fazer qualquer coisa. O dom está em cada mulher e em cada homem. Você deve reconhecê-los!" Para saber mais: http://web.archive.org/web/20020621045840/http://www.mental-ray.de/LoLLA/mag.erotik/geheimnis_der_liebe.htm

Neste rito, além de se conectarem com o sol negro que pode ser interpretado como o centro da galaxia, mas que é adoradod e forma negativa pelas forças contrária. Tem o simbolismo dos cabelos, espelho, da deusa venusiana, e de uma figura com cabeça dupla, unida por uma especie de espinha dorsal (ou a trança de cabelo?pois nesses sites há algo sbre magia makaara, magia dos cabelos), onde era colocada o garil (moldavita, pedra yang) e a cintamani (pedra negra de sirus feminina).  



"A forma original é acadiana/babilônica e é chamada de "Bab-Come", que significa aproximadamente "Portal para o Raio de Luz". Através de traduções do acadiano/babilônico para o persa antigo, daí para o árabe, depois para o grego e finalmente para o latim, foi deformado primeiro para "Bakome" e finalmente para "Baphomet". A palavra na verdade descreve o sol mágico invisível (ilum), também sol negro, a fonte dos poderes divinos neste mundo. Figuras especiais foram usadas para atrair essa força. Eles mostram uma cabeça dupla macho/fêmea, que é sustentada pela trança da parte feminina. Simboliza os poderes eternos masculinos e femininos da ILU, que em sua união se tornam o poder todo-criativo. Quando os Templários colocaram as mãos em uma das pedras mágicas, eles já estavam fazendo pequenas estatuetas de Baphomet; no entanto, após obter a segunda pedra, eles estavam de posse dos dois poderes, masculino e feminino, e puderam iniciar um projeto muito especial: a criação da Magna Figura, o Grande Baphomet. A ideia para criar esta figura provavelmente remonta a Hubertus Koch e foi posta em prática pelo Grande Comandante Hugo von Weitenegg. O projeto foi realizado pela Seção de Ciência Secreta, não pelos Templários como um todo. A Magna Figura Baphomet era um dispositivo mágico cuja função para os cavaleiros não estava naquele tempo, mas em um futuro distante. Quando for a hora certa, as duas pedras mágicas podem ser colocadas juntas de tal forma que a figura crie uma afinidade vibracional com o sol mágico. Sem a base de madeira, a figura tem 1,25 m de altura e provavelmente é feita inteiramente de ouro. Diz-se que o pedestal octogonal sob a figura é decorado com inúmeras pedras preciosas e dotado de uma gaveta na qual está inserido o Garil. No ápice da cabeça dupla há um orifício destinado ao Ilua." 

Dentro da sociedade vril que possui vinculo com causa nostra, ordem bucintoro diretamente, os cabelos realmente são algo que chamam atenção (medium maria orsic) como se as mulheres recebessem informaçoes, canalizaçoes, energia feminina pelos cabelos. Maria orsic foi semjase, recebeu informaçoes sobre como construir naves movidas a energia livre (vril), canalizou no idioma acadiano, de sres aldebaranos pleiadianos (constelação de touro).



 (Estatueta encontrada no templo de Afrodite, simbolizando a união de fogo com os erotes, o solutio, união sexual, as graças e etc)

E se essa luz purpura fosse simplesmente o raio rubi? A mãe ou mater (materia) é aquela que reveste todos os corpos, era muito ligado ao vermelho e ao chakra basico. A materia nada tem a ver com aprisionamento ou sistema matrix, ela é manifestação final do espirito, portanto um só. Nós que perdemos conexão com espirito, perdemos conexão com a mãe (matéria) por que ambos são UM, nos sentimos separados natureza. Nós que nos tornamos orfão de pai e de mãe, e o que vivemos não é nem matéria, é ilusão! Nós nem vivemos, pois se vivessemos ai poderiamos dizer que estamos na matéria. Nós vagamos buscando sobreviver. O raio rubi, esta diretamente ligado ao raio dourado do cristo, e o rosa da mãe divina, formando o conselho da DEUSA. O legado que julietta trouxe é maior do que a sua persona ou misteriosa figura, o sigilo que representa seu nome (uma rosa branca) e seus simbolos falam sobre os ritos de ressurreição emitidos para superficie durante o imperio sacro romano para o bem de toda a humanidade. Ensinamentos que muitos nobres italianos possuem até hoje em suas bibliotecas antigas (a familia medici por exemplo detentora dos principais quadros pintados de venus, O livro dos emblmas e Hypnoerotomach de poliphilo que fala sobre o processo dos misterios do amor da DEUSA.)

Outro ponto, é o que o termo barco do amor aparece em outro mito, "o embarque para citera". A ilha de Citera ( a ilha do corante purpura extraido dos murex) é um dos locais do nascimento de Afrodite, um vortice da deusa.

Na Antiguidade, a ilha de Citera, situada nas ilhas gregas do mar Egeu, abrigava um templo dedicado a Afrodite, deusa do amor: as suas águas testemunharam o nascimento da deusa. A ilha simboliza, portanto, os prazeres amorosos.



Descrição

Primeiro plano: Pares preparam-se para a partida, estando uma estátua de Afrodite diante de árvores. Segundo plano: prosseguimento da procissão. Fundo: o lado esquerdo é invadido pelo azul do mar e do céu e o rosa das montanhas distantes. Vemos vários sinais mitológicos:

Uma estatua que representa Afrodite, a deusa do amor
Cupidos que fazem lembrar Eros, o deus do amor
A popa do barco está decorada com uma concha, um dos símbolos de Afrodite

 

A hipnotizante Julietta era um ser evoluido espiritualmente, leia o suposto trecho do texto que ela deixou (SITE CAUSA NOSTRA):

 


Julietta da Montefeltro di Urbino        (por volta de 1530)
Ordo Bucintoro, Veneza-Dessau
A rosa branca (PUREZA)
Extraído de uma adaptação do texto original em italiano,
através das perspectivas do dia 20/21 Século expandido.
Em todos os lugares, a cerca viva de espinhos de fronteiras escuras envolve o atual mundo terrestre. Somente para os indivíduos que aprenderam a ver a luz piscando entre o emaranhado de arbustos espinhosos, a escuridão se torna transparente e o oculto torna-se visível. Está aberto a todos para lidar com isso. Isso significa, por assim dizer: ver e ouvir com os sentidos internos, pensar com o espírito mais do que com o cérebro - despertar o anjo oculto em nós. Isso, por sua vez, significa apreender a realidade mais real que não pode ser apreendida nesta matéria mundana. A este respeito, só pode haver uma única iniciação - a saber, aquela que começa a partir do próprio no eu e flui para o eu, fechando o caminho circular, que significa conhecimento eterno e a capacidade de aplicar a luminosidade do espírito, a arma indomável de luz. Na atualidade (Naquele seculo), isso e muito mais está escondido sob a sebe emaranhada de espinhos, da qual apenas o honesto buscador de corações floresce a rosa branca e brilha na luminosidade do espírito conhecedor. Do conhecimento, no entanto, o caminho para o entendimento é direto. Começa no AUOM. O som original AUOM contém o núcleo de toda a verdade.

Partindo do centro branco transcendental - na rosa branca simbólica - entendemos o O como um sinal da aparência externa, o símbolo da meta: a espiritualidade do corpo astral. A aparência externa é a do útero da mãe; no terreno o MATER-ia. A matéria também é um símbolo da Grande Mãe. A letra "O" (também símbolo para boca) só pode ser reconhecido a partir da mais alta fonte de conhecimento. Além da fonte, no entanto, há outro recipiente: a mãe invisível, no qual o verdadeiro conhecimento - A VERDADE - se acumula. A verdade flui deste poço, da causa transcendental sem causa: Deus. A runa UR (UAER, AR indo-europeu) corresponde à palavra original para sol, por assim dizer navio - bem. Quando este poço gira e se rompe, quando ele se abre para o nascimento, surge o O-mega, o sinal da espiritualidade, o objetivo final. Ao mesmo tempo, fica claro que O e Omega são o mesmo. Portanto, a causa sem causa inclui o objetivo em si mesma. Então O seria o objetivo e Omega seria o alfa, por assim dizer. Que Alfa é igual a Ômega e Ômega igual a Alfa, que só pode existir no nível divino, significa perfeição absoluta: Deus - Cristo - Cristianização - Todo cristão. 

 



 


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